Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luiza
Noiva Principiante Setembro 2022 Rio de Janeiro

Vontade de desistir de tudo...

Luiza, dia 25 de Dezembro de 2021 às 22:30 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 24
Precisei vir aqui desabafar, eu não aguento mais a sensação que tenho de ter que implorar ser bem tratada pelos fornecedores, segundo espaço que tento fechar e dá errado, desmarcaram comigo dois dias seguidos e meu casamento já é em setembro.
Muitas pessoas falam que noivas são estressadas e tudo mais só que é muito estressante ter que lidar com isso tudo, e nem é questão de estar procurando fornecedores baratos ou algo do tipo, sempre pesquiso muito bem tudo e estou disposta a pagar um valor bem razoável, é muito triste tratarem nossos sonhos com tanta frieza.
Observação: sem o local e a data não consigo fechar nada e todos os bons fotógrafos e etc já estão sem datas disponíveis.

24 Respostas

Última atividade por Sara, dia 27 de Dezembro de 2021 às 23:22
  • Sara
    Noiva Curiosa Janeiro 2022 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Luiza,

    Entendo as ansiedades e preocupações de uma noivinha, e também entendo que tem dias que a gente se pergunta o porquê estamos planejando tudo isso, e em pouco tempo.
    Tive 7 meses para planejar o meu casamento (que será no próximo mês rs) e, acredite, dá tempo sim! Nesses meses achei muitos profissionais bons e de confiança. Não se preocupe com a indisponibilidade, pois terá alguém muito maravilhoso para te atender! Eu entendo que existem imprevistos e reagendamento de reuniões com os fornecedores, mas fique de olho se isso não é indicativo de problemas no futuro.Quando ficar desanimada, procure pensar no real motivo do seu casamento, na consagração do seu amor e na criação de um momento que você jamais esquecerá. Se não for tudo do jeito que você espera, está tudo bem também! O importante é que vocês sejam felizes Smiley smile

    • Responder
  • E
    Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não tem coisa pior né? Desde que comecei a organização do meu casamento passo por isso também, pior que isso só o fornecedor que é um anjo antes de fechar e depois se revela!

    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Lu!

    Ultimamente eu amo extremamente desanimada com o casamento por alguns motivos, até falei sobre isso neste post aqui .

    Infelizmente, nem sempre encontramos com pessoas que saber lidar com outroas pessoas que tenham empatia. Ainda assim acho muito triste você pensar em desistir por uma questão de terceiros e que não envolve diretamente você e seu noivo. Sei que essas situações são frustrantes demais, mas eu acho que não vale a pena o estresse. Não desanima, se encontrar pessoas similares pelo caminho, apenas ignore e siga em frente.

    Estou torcendo para que dê tudo certo para vocês.

    • Responder
  • Hadassa
    Noiva Constante outubro 2022 Santa Catarina
    Hadassa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmm, eu comecei a trabalhar no ramo agora e as vezes estou com demanda alta mas mesmo assim eu dou sinal de vida. Acho um desaforo lerem e esquecerem de responder
    • Responder
  • Hadassa
    Noiva Constante outubro 2022 Santa Catarina
    Hadassa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, passei por isso apenas no início quando fui atrás de uma cerimonial que já conhecia mas ela me tratou com frieza, e não deu nenhuma atenção, ficou dias pra responder é quando respondeu não foi nada legal. Então eu fui atrás de profissionais que AMASSEM casamentos. E deu muito certo, quem me enrolou eu já passei pra trás e só contratamos pessoas que mostraram empolgação e carinho. As vezes não vale a pena insistir, tenho certeza que você encontrar um lugar e profisssionais que te passem segurança e acima de tudo que façam tudo com amor. Não desiste não 🙏🏽❤️
    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,
    Tive esse problema com alguns fornecedores e simplesmente eu passava, se eu tinha dificuldade de pedir um orçamento, quem dirá quando fechar contrato?! Não se abale por isso, procure mais fornecedores até em cidades vizinhas, sempre terá um melhor do que você imaginava ❤️
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2024 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou extremamente pratica: não respondeu passo pro próximo. Como não tenho fissura em local X e pra mim atendimento é tudo, apenas ignoro a pessoa e pronto
    • Responder
  • Denise
    Noiva Esperta Abril 2024 São Paulo Estado
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esses dias estava cotando alguns espaços pra fazer minha cerimônia (ainda estou no início dos preparativos) e um fornecedor demorou 3 dias pra me responder, e detalhe via as mensagens e não respondia (e era dia útil). Tem alguns que nem deveriam trabalhar no ramo pq é cada coisa que fazem que só por Deus
    • Responder
  • Leilaine
    Noiva Principiante outubro 2022 São Paulo
    Leilaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí mulher, é difícil lidar com os fornecedores mesmo. Muita gente deixa de responder, atende mal. Um saco!
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Luiza,
    Eu estou com uma dor de cabeça terrível aqui também, já estou a mais de 1 mês aguardando orçamento de fornecedores para ornamentação da igreja, mais de 6 fornecedores não me responderam, eu fico imaginando o que passa na cabeça deles, mas eu também não cobro, acho um absurdo eu ter que ficar implorando.
    • Responder
  • P
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Poliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa noivinha, que triste.
    Fornecedores não merecem clientes como você. Tenho certeza que vc encontrará pessoas comprometidas.
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Principiante Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada, vocês me ajudam muito.
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Infelizmente é assim mesmo noivinha, e a única coisa que podemos fazer é jogar na cara desses fornecedores que eles perderam um cliente, o país esta em crise e pode apostar que você e o seu dinheiro vão sim fazer falta para essas pessoas. Fora isso, tenha paciência e busque paz no seu coração e no seu amor pelo seu noivo, aposto que você vai realizar seu sonho de casar e vai ser mais lindo do que você jamais esperou

    • Responder
  • Luiza
    Noiva Principiante Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Cris, fico muito feliz por você 💕
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Principiante Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É triste amiga...
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Principiante Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Está certíssima
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Principiante Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É muito cansativo, sempre parece que estamos implorando por um favor
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu até abri um debate desabafando noivinha. Achei que ia curtir a organização, mas não. Você tem que implorar orçamentos.
    Eu ainda tive que adiar a festa e até os fornecedores que eram bacanas me deixam no vácuo. Minha vontade é trocar todos, só que perderia muito dinheiro.
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui o estresse foi parecido, mas meu noivo me deu uma opção de corte pra não rolar estresse, cotei diversos fornecedores mas só definimos visitar 3 dos que mais me agradaram e me atenderam decentemente, um deles me deu um vácuo por 1 semana, após eu pedir pra agendar, apareceu 1 dia antes da data que eu pedir, agradeci e disse que não precisava mais, no fim decidi em substituir essa visita por um no campo que sempre quis e adivinha? Fechamos lá, então, acredito que tenha sido pra ser assim.


    Fica em paz que as coisas se alinham, detalhe, me caso em abril do ano que vem e fechei só em outubro desse ano. Então, o que for pra ser será 😊
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Junho 2022 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No começo sempre passava por esse estresse, eu não sei se é ano que vem,mas se for realmente é dificil as datas, mas escolha umas 3 para perguntar aos fornecedores. E eu acabo fechando com quem me da atenção, infelizmente tem fornecedor que acha que esta nos fazendo um favor e ainda mando agradecendo a "atenção" e que fechei em outro lugar kk
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Principiante Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada muita sorte no seu 💕 eu sempre achei que quando fosse noiva seria tratada como princesa :/
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Lu.
    Sinto muito por isso! Super compreensível seu desânimo. Felizmente, até o momento não tive nenhum tipo de problema com os meus fornecedores, mas falta de profissionalismo existe em todo lugar. Espero que consiga resolver em breve, fica bem! 🤍
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Principiante Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se eu contar que é fornecedor daqui?
    • Responder
  • Alyne
    Super Noiva Julho 2023 São Paulo Estado
    Alyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Luiza!
    Poxa, que pena… sinto muito por estar passando por essa situação.
    Já tentou procurar seus fornecedores aqui pelo app? Encontrei fornecedores maravilhosos por aqui!!Mas vai dar tudo certo, viu!? 🥰
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas