Taina, aqui vamos fazer dois momentos... Primeiro o casamento civil, com uma recepção para poucas pessoas... E o casamento religioso. E vamos fazer os votos no civil😍
Nós optamos por não fazer, eu sou muito tímida, e ele chora quando tenta falar algo assim em público (sei pq nas bodas dos pais dele quase não saiu o "agradecimento" dele rs) mas eu pretendo mandar algo fofo pra ele no dia com uma cartinha, e ele sempre diz que vai cantar uma música pra mim (mas eu n sei se vai mesmo) espero que ele cante kkkk
Olha, somos bem tímidos, mas resolvemos fazer (casamos dia 11/07/20 - apenas nós e família, a festa ficou para 2021 kk). Achei que não iria sair nada, que só iríamos ler e ficaria feio... mas olha, FOI SIMPLESMENTE MARAVILHOSO, todos estavam chorando kkk. Eu treinei bastante o texto, na frente do espelho, andando pela casa, com música de fundo kkk em todos os lugares, ajudou bastante, pois no dia, eu já tinha decorado as falas eu acho que vale super a pena fazer
Taina, o meu noivo quer muito ler os votos dele na cerimônia, mas eu sou bem tímida e prefiro não ler, pra não ficar estranho só ele lendo, optamos por fazer isso em um momento mais íntimo, que estiver só nós dois ❤️
Ver mensagem citada
Simmm ❤️ Caso você não queira fazer votos, no dia do casamento vocês podem trocar presentes, durante o dia. Eu acho muito legal isso 😍
Não farei, mas pretendo fazer uma carta e entregar no dia para meu noivo! Durante todo o nosso relacionamento escrevemos cartas um para o outro e eu amo ❤️