Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliana
Noiva Curiosa Abril 2017 São Paulo

Votos de casamento... repetir o padre/pastor ou fazer do jeito de vcs?????

Juliana, dia 11 de Fevereiro de 2017 às 09:34 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 19

Bom... Após a decepção de receber um NÃO ao convidar meus irmãos como padrinhos, vida que segue e vou continuar planejando meu casamento. Sobre os votos, Vcs optaram por escrever vcs mesmos, ou vão repetir as palavras do padre/pastor? Quero muito que seja escrito por nós... mas tenho medo de ficarmos muito nervosos e não sair nada kkkkkk

19 Respostas

Última atividade por Jhenifer, dia 12 de Junho de 2017 às 12:15
  • Alice
    Noiva Constante Dezembro 2017 Pernambuco
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Os votos são uma das partes mais romanticas e emocionantes do casamento,realmente a internet ajuda muito aqueles videos no youtube de nos fazer chorar rsrsr,é algo encantador não precisa ser igual é so tirar umas ideias e encaixar a historia de vcs naquelas palavras,é so sentar colocar uma musica que lembrem vcs.e pronto depois nem vc vai acreditar que fez algo tao belo,a inspiração toma conta de nos.

• Responder
  • Gleiciane
    Noiva Ativa Fevereiro 2018 Espírito Santo
    Gleiciane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei a ideia!Smiley kiss
    • Responder
  • Gleiciane
    Noiva Ativa Fevereiro 2018 Espírito Santo
    Gleiciane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O nervosismo às vezes pode não colaborar, a não ser que treine com muita antecendencia.
    • Responder
  • Joicy
    Noiva VIP Dezembro 2017 Rondônia
    Joicy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

kkkkkkkkkkkk adorei noivinha mais é isso msm, tbm penso isso, uma forma de se declarar, ai chego me emociono de imaginar lendo meus votos.

• Responder
  • Jéssica Helena
    Super Noiva Junho 2017 Santa Catarina
    Jéssica Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Nós vamos fazer nossos próprios votos. Sempre foi uma vontade minha após uma longa vida assistindo filmes românticos onde sempre os noivos recitavam os seus votos próprios rs achei que o Fê nem se ligasse nesse negócio de votos, mas acabei descobrindo durante uma carta que ele me mandou, que ele também vai escrever seus próprios votos. O negócio é escrever antes e levar anotado para ler na hora! Se deixar pra dizer o que sente na hora, provavelmente vão travar e depois se arrepender por não terem dito tudo o que desejavam..
    • Responder
  • Cris
    Noiva Esperta Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkk.... É um risco mesmo! Mas acho muito bacana fazer os próprios votos independente do líder religioso.
    • Responder
  • Vivian
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ainda não decidi, masssss se eu fizer com certeza vou ler um papel na hora kkkkkkkkk decorar pra mim é impossível, tenho certeza que vai me dar Branco kkkkkkk
    Um casal de amigos deixou os votos no altar, aí no momento apropriado eles leram rsrs ficou bom Smiley catface
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master Janeiro 2018 Paraná
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha acho que vou fazer o meu esses parente da gente nao e facil felicidade
    • Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Otima ideia...

Ele não é nada timido, mas na hora deve dar um branco né

Eu ensaio votos todo dia no carro, o pessoal deve achar que sou maluca, falando sozinha dentro do carro.

Mas certeza que quando chegar na hora não vou lembrar de mais nada. Ler antes da entradaé uma otima opção!

• Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

obrigada Smiley love que vc possa ter seus votos lindos tb! bju!

• Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa, quanta inspiração!!!

Emoção deve ter tomado conta de vcs!!!

Parabéns!!

• Responder
  • Keu Almeida
    Top das Noivas Janeiro 2017 Bahia
    Keu Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu queria muito ter os votos feito por nós, porém meu noivo é muito tímido.. Ai fiz o seguinte, já que eu queria muito fazer uma surpresa pra ele. Ler uma mensagem antes da minha entrada, ele amou e se emocionou muito!!
    Ai so repetimos o que o nosso Pastor falava e mesmo assim chorei e nos emocionamos! 😍❤
    Conversa com seu noivo e veja o que ele também acha!! Beijos e Deus abençoe!
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Falei pro meu noivo, acho estranho repetir as juras e os votos que o pastor fala... Quem tá casando sou eu, eu devo prometer oque eu quiser... kkkk

• Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Acho lindooooo, eu choro horrores vendo esses videos (alias tenho chorado por tudo, pareço mulher gravida kkkk)

• Responder
  • Joicy
    Noiva VIP Dezembro 2017 Rondônia
    Joicy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu quero falar alguma coisa noivinha, estou buscando inspirações na internet pra me ajudar, tem tantos videos lindos

• Responder
  • Nair
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Nair ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tô com medo disso também noivinha! Mas eu acho muito mais emocionante os votos escritos
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas