Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Valéria
Noiva Curiosa Junho 2018 São Paulo

Votos de castidade

Valéria, dia 25 de Janeiro de 2016 às 11:27 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 36

Olá noivinhas, já estava com saudades de escrever para voces um pouquinho!

Hoje vim compartilhar uma coisa bem pessoal minha, mas que talvez mais algumas de voces estejam enfrentando, o Voto de Castidade!

Sinceramente não é uma tarefa facil permanecer virgem até depois do casamento, ainda mais que eu e meu noivo somos jovens e temos os famosos "hormonios a flor da pele".

Porem hoje descobri que só poderei engravidar até os 23, depois disso ficará quase impossivel, isso por conta de uns problemas, ou seja, terei que adiantar o casório.

Mas vim aqui pra saber a opinião de voces sobre, o que acham dessa coisa de ter relação só após o casamento? Estou louca pra saber a opinião de voces.

Um cheiro minhas lindas!

36 Respostas

Última atividade por Milena, dia 22 de Fevereiro de 2016 às 15:09
  • Milena
    Noiva Esperta Janeiro 2017 Paraná
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho suuuuper lindo!!! Também não somos mais virgens, mas desde que me coverti tenho mantido o propósito!!! Como vc mesma disse tem horas que é bem difícil, mas Deus é maior e o esforço vale a pena!! Quanto ao seu probleminha para engravidar, Deus é maravilhoso e um Deus de milagres então tudo nas mãos Dele estão bem cuidadas!!!

    • Responder
  • Valéria
    Noiva Curiosa Junho 2018 São Paulo
    Valéria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    é dificil não é mesmo? Mas não impossivel, e olha só falta pouco para voces *-* meus parabens!

    • Responder
  • Estefane
    Noiva Ativa Dezembro 2018 São Paulo
    Estefane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pensa também na questão vestido de noiva!!!!!! Na verdade o costume é branco, mais não sei qual cor VC vai escolher. Branco simboliza pureza, virgem. Pensa que VC vai ser super valorizada pró resto da vida pelo seu cônjuge. Tudo coopera para o bem de quem ama a Deus*,*Mais lembre-se além da virgindade vem a pureza, que envolve pensamentos, toques etec. Seja 100% entrega ao seu marido, descubra-se com ele quando for dele. Bjusss
    • Responder
  • N
    Noiva Constante Setembro 2018 Minas Gerais
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho super lindo casar virgem e eu me casarei cm a graça de Deus. Meu noivo n e mais virgem mais, estamos mantendo a castidade. E tenho certeza que Deus esta feliz cm a nossa decisão. Novinha continua cm seu voto isso e maravilhoso e tenho certeza que seu casamento vai ser mt abençoado.
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Constante Abril 2016 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Minha família é religiosa, sempre aprendi a guardar a lei da castidade.. mas no fundo eu nunca me imaginei vendo apenas um pênis a vida inteira, e se eu não gostasse da forma que ele faz as coisas? sexo é algo muito pessoal e precisam estar em sintonia, se não for bom pros dois eu sinto lhe dizer mas o casamento não irá durar a vida inteira.

    Acho lindo essa atitude, mas eu não me senti a vontade com isso, até hj só me relacionei com 2 homens e um deles é o meu noivo, hj eu sei que me dou super bem com ele, que somos e seremos muito felizes nesse aspecto, e como ele não foi o meu único então tenho a certeza que é meu noivo mesmo que eu quero..

    afinal como eu poderia saber se é isso mesmo que eu quero se não conhecesse outros? vc só sabe oque é doce quando ja experimentou o salgado.. Smiley smile

    Mas continue assim, existem muitos tratamentos pra engravidar..e se realmente se amarem não importa se terão filhos, serão felizes da mesma forma!

    • Responder
  • Rubia
    Noiva VIP Dezembro 2017 São Paulo
    Rubia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É bem complicado mas é linda a atitude de vcs. Meu noivo e eu não somos mais virgens porem eu e ele não tivemos relações sexuais. Depois de algumas conversas decidimos que entre nós dois seria diferente e estamos nos mantendo firmes e debaixo de muuuita oração. Decidimos agir de acordo com a palavra de Deus e vamos esperar o casamento. Estamos muito bem e felizes assim. Deus conhece nossos corações e sabe que fazemos isso por amor a Ele e cremos que estamos fazendo o que é correto.

    Força noivinha
    • Responder
  • Isabella
    Noiva VIP Junho 2017 Rio de Janeiro
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo também escolhemos esperar ate o dia do nosso casamento. É difícil mas valerá a pena!
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Esperta Abril 2016 Bahia
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho legal pra quem consegue. No meu caso nao consegui kkkk bjs e boa sorte
    • Responder
  • Carol Sgubim
    Top das Noivas Setembro 2016 Paraná
    Carol Sgubim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amore, eu e meu noivo não somos virgens, mas nos convertemos e iniciamos nosso namoro com o propósito de fazer sexo somente após o casamento, já fazem 3 anos e 4 meses de namoro, até o casamento será 4 anos, então imagina.

    • Responder
  • Valéria
    Noiva Curiosa Junho 2018 São Paulo
    Valéria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Obrigado flor! Graças a Deus meus noivo pensa como eu, por isso estamos firmes no propósito juntos!

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Principiante Março 2016 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu apoio também, mas imagino o quanto seja difícil. É muito importante encontrar alguém que pense da mesma maneira que você, que acredite no que você acredita e veja um sentido nisso, se não fica difícil. Que bom que você encontrou ele, e isso indica que vocês tem muito respeito e compreensão um pelo outro. Parabéns! Que sejam muito felizes!

    • Responder
  • Denise
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu super apoio!!!! Infelizmente perdi a com meu primeiro namorado, com quem eu tinha certeza que iria me casar... Mas não foi bem assim! Mas o legal é que eu e meu noivo fizemos toda a corte e tal, e estamos super bem!Siga o seu coração, se eu coração está em Deus então nunca tenha dúvidas de que é o certo a fazer!Bjsss
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Novembro 2018 Bahia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho isso super certo, guardar nosso corpo pro nosso marido, sou virgem ainda, e estou tbm na espera .ta sendo difícil mais Deus estar nos ajudando, não existe vitoria sem sacrifício
    • Responder
  • Francyane
    Super Noiva Maio 2016 Rio de Janeiro
    Francyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha guardar o seu corpo para o seu marido é como um presente, imagina como vai ser vcs se conhecendo verdadeiramente no dia mais lindo na vida de vcs ''A lua de mel''

    Eu acho muito importante essa questão, é vamos dizer: é uma questão de honra chega ao altar pura para o seu futuro marido.

    beijos Deus te abençoe.

    • Responder
  • Valéria
    Noiva Curiosa Junho 2018 São Paulo
    Valéria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Isso ai! *-*

    • Responder
  • Valéria
    Noiva Curiosa Junho 2018 São Paulo
    Valéria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Seu ponto de vista é ótimo!

    Se enquadra perfeitamente a coisas que até mesmo eu penso.

    • Responder
  • Cah e Lipp
    Noiva VIP Setembro 2016 Minas Gerais
    Cah e Lipp ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho super válido, nosso corpo é templo do espirito santo, temos nos guardar até o momento certo !!

    Eu não sou mais virgem, mas escolhi esperar até o casamento, não é fácil, mas fazer a vontade de Deus vale a pena, Deus é FIEL com que é FIEL com Ele.

    Não desista dos seus sonhos Deus irá te surpreender.

    Paga o preço pelo seu casamento honra a Deus e ELE conm certeza irá honrar você!!

    Permaneça firme Smiley heart Smiley ring Smiley star

    Ora a Deus, jejua, ora e peça ao Senhor para te fortalecer.

    • Responder
  • G
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Giullian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olhaaa...eu acho que isso é o certo, pelo menos pra mim!! mas concordo que é mto pessoal!! acho que não existe isso de "provar o sexo e não gostar"...primeiro pq vc eh virgem, não tem referencia com outro cara que era melhor ou pior que seu marido...segundo pq qnd há amor, vcs tem espaço pra conversar e se acertar, explicar um ao outro oq gosta ou não gosta etc, ou seja, se ajustarem!! Na minha opinião, eu acho mto bacana os dois se guardarem!! E fora que lua de mel é mil vezes mais especial qnd vc vai perder a virginidade com seu marido, doq qnd vc vai fazer mais uma vez, só q agr casada rs. Por fim, tb acho q existe um problema no sexo antes do casamento... qnd vc casa, vc ganha várias coisas "fofas" como dormir juntinho, fazer tudo juntinho etc....mas tb ganha mtaaaas coisas chatas, pois morar no mesmo teto não é facil! Ao meu ver, qnd vc tem sexo no seu namoro, vc tem muuuitos "beneficios" numa relação que não tem tantos "pesos" qnt o casamento, pois não dividem o msm teto, briga vai cada um pra sua casa e tal. Então qnd vc casaaa, se vc já tinha o sexo na sua relação, vc ganha mtas coisas negativas e mtas positivas, mas corre o risco das negativas serem maiores. Agr qnd vc casa e a partir dali vcs começam a viver uma vida sexual ativa, isso é uma "novidade" q ajuda mto a superar alguns problemas de adaptação. Mas essa é a minha visão. E falando do lado religioso, acho que isso é oq Deus tem pra nós e são felizes oq esperam!!

    • Responder
  • A
    Noiva Novata Abril 2017 Minas Gerais
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Realmente o tema é bastante polêmico....Acredito que você e seu noivo devem fazer o que o coração de vocês mandar, se sempre foi a vontade de vocês esperar o casamento a melhor opção é adiantar o casamento já que você tem suas questões de saúde, vocês precisam se organizar e pensar sobre o assunto... mas uma coisa é certa, Deus sempre estará contigo seja qual for sua decisão!
    • Responder
  • Izabela
    Super Noiva Janeiro 2016 Minas Gerais
    Izabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu particularmente acho lindoooooooooooooo e creio que o Senhor acha maiiis ainda! Continuem assim , agradem a Deus e com certeza Ele recompensará o esforço! Seu casamento vai ser lindooooooooooo!!

    • Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Ana concordo plenamente com você.

    • Responder
  • Jéssica Fernandes.
    Noiva VIP Junho 2016 Rio de Janeiro
    Jéssica Fernandes. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Amém flor, e vc será testemunha de um milagre...

    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Dezembro 2016 São Paulo
    Nick ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho muito lindo Eu achava muito careta casar virgem... Eu e meu noivi tivemos relações no nosso namoro, mas ai nós nos convertemos e infelizmente não somos virgens mas não tos mais relações pq somos obedientes ao Pai Não é fácil isso, ainda mais para nós e tals, mas sei que vale a pena. Fica em paz noivinha, pq quando tudo diz que não, Deus vem e diz que simAs vezes Ele vai contra a medicina Essa é uma questão muito polêmica, e envolve a "religião", geralmente só cristãos que segue o caminho reto costumam se guardar para o casamento.

    • Responder
  • Valéria
    Noiva Curiosa Junho 2018 São Paulo
    Valéria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Nossa Ana, por isso me abri a novas opiniões, eu adorei a sua! Faz todo sentido!!

    • Responder
  • Rosana
    Noiva VIP Março 2016 Minas Gerais
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho muito bonito quem casa virgem.. Tem que ser assim mesmo..
    • Responder
  • G
    Noiva Ativa Janeiro 2017 Santa Catarina
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Deus está em primeiro lugar e se assim ele ordenou e teve a preocupação de deixar essa vontade explícita nas Escrituras Sagradas, é porque se faz importante. Amo meu noivo e sei o quanto ele me ama, mas acima do nosso sentimento está o amor e temor ao Senhor. Quanto à dificuldade, penso que quanto maior o sacrifício, maior a vitória. O diabo se revolta com nossa devoção à Deus e à sua Palavra, então óbvimanete o inimigo vai colocar lutas em nosso caminho, como o diagnóstico que tivesse, e Deus só permite para nos provar, e provar nossa fé, pois temos liberdade de escolha. Mas sua obediência à Ele vai provocar o milagre em sua vida. E no momento de Deus, seja antes ou depois dos 23 anos, você irá ter seu filho, sem se preocupar, antecipar, adiar os seus planos. Pois quando Deus quer, nada é impossível às suas mãos. Que tenhas a sabedoria vinda de Deus!

    • Responder
  • Mirtes
    Noiva Principiante outubro 2017 Pará
    Mirtes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom noivinha, Tudo vai depender de VC, a quem VC serve? A quem VC quer agradar? Em quem VC crê? Quem é o teu Deus? Pq se pra todas essas perguntas a resposta for Deus, Jesus Cristo, então vc deve fazer a vontade dele! Em 1 tessalonicenses 4: 3-8 Deus fala de forma clara como ele quer q nós sejamos! Deus deu filho a Sarah tendo ela mais de 100 anos, pq não dara a VC q nem 23 tem ainda! Creia no poder dele! Não se entregue as paixões desse mundo! Tudo isso aqui é ilusão, vai passar, mas a eternidade é para aqueles que negaram as paixões daqui pra receber os galardões de lá dos céus! Eu sei, não é fácil, tenho 22 anos, meu noivo 27, ainda sou virgem, mas olha, que difícil heim! Mas desde de o começo eu e ele decidimos pela côrte! Apenas conversamos, sem toques! Isso pq Deus nos pediu! Claro que nem todo mundo precisa fazer isso! Mas o sexo antes do casamento, por Deus, está proibido a todos! Mas aí VC é livre! Só lembre de uma coisa, maior é Deus do que todas as coisas! Um beijo, fica na paz! E é linda sua atitude de castidade, e não é loucura,é sabedoria! Somente os fortes e separados por Deus é quem optam por isso! Smiley winking
    • Responder
  • B
    Super Noiva outubro 2016 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom essa questão até hj é polêmica. Mas todos acham e dizem que é religião. Primeiro que caminhar com Cristo Não É Religião. Religiosidade só leva a prisões e uma mente fechada.Segundo , o fato de não ter sexo antes do casamento é muito além do que uma questão de religião. A Bíblia é bem clara ,o sexo é uma aliança, e aliança é para o casamento quando dois se tornam um.Nao tem como fazer uma aliança com mais de uma pessoa (sexualmente falando) Não precisa dar espaço para a vontade momentânea da carne ,quando se pode esperar pelo tempo exato. A aliança do casamento, é a aliança que Cristo quer conoscoAlgo que tenha fidelidade ,lealdade, cumplicidadeResumindo,se sair da religiosidade alcança experiência inimagináveis
    #EutenhovotodeCastidadeMeu amado em primeiro lugar é Cristo Jesus
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Val, assim como a Ana Paula disse, esse tema é polêmico e envolve opiniões pessoais e religiosas.

    Namoro faz 4 anos e 7 meses, e quando começamos a namorar, nenhum de nós éramos mais virgens e isso nunca atrapalhou nossa relação. Sou espírita e ele católico não praticante; nunca vimos o sexo como um desrespeito à Deus!

    Sexo não é o mais importante, mas faz parte do relacionamento sim. Se a vontade de vocês é de casarem cumprindo o voto de castidade, o façam! Apenas quem pode decidir são vocês.

    Eu acho uma atitude muito linda e de coragem, pois com certeza não é nada fácil se manter assim, ainda mais quando jovens, com os hormônios à flor da pele e a curiosidade ali cutucando.

    Que Deus os abençoe e que sejam muito felizes!

    • Responder
  • Ana Paula
    Super Noiva Abril 2017 Santa Catarina
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, tema polêmico hein, pois envolve tanto opiniões pessoais quanto religião.

    Como você pediu opinião, vou expor meu lado, oposto ao de vocês.

    Sou católica, mas não radical, namoro há 8 anos, sendo noiva há 3. Meu noivo foi meu primeiro namorado e com quem decidi perder a virgindade após 1 ano de namoro, pois nesse tempo tive a certeza de que ele era o homem da minha vida.

    Não vejo o sexo como algo que desrespeite Deus, desde que você mantenha o respeito a si mesma e com seu namorado/noivo. Para mim, o sexo é tão importante quanto outras qualidades (amor, companheirismo, fidelidade...) de um bom relacionamento e deve ser provado antes do casamento, pois ele acompanhará o casal pelo resto da vida. Comparando à caixa de chocolate: quando o chocolate é bom, você não enjoa e sempre vai querer mais. Agora, se você espera para abrir a caixa após seu aniversário e come aquele chocolate hidrogenado, será uma decepção, não será?

    Sei que por contrariar seus princípios posso acabar ofendendo com o meu ponto de vista, por isso já peço desculpas antecipadamente e digo que não é a minha intenção, apenas decidi dar a opinião que você pediu.

    • Responder
  • Valéria
    Noiva Curiosa Junho 2018 São Paulo
    Valéria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Amém minha linda! Já estou em tratamento faz 7 anos, e até agora não houve muitos resultados, mas pra Deus realmente nada é impossivel! E com certeza seu casamento será abençoado!

    • Responder
  • Jéssica Fernandes.
    Noiva VIP Junho 2016 Rio de Janeiro
    Jéssica Fernandes. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Flor acho que tudo tem o seu tempo de baixo do céu a tempo de plantar e a tempo de colher... Flor para Deus nada é impossivel, vc crer que mesmo depois dos 23 é possivel engravidar ? eu creio...
    Claro que tem os recursos médicos te aconselho a fazer tratamentos procurar algum gineco especializado no que vc tem, e Deus vai prover o milagre, casamento e pra vida todo e no tempo certo vai acontecer, eu estou me guardando... e sei que vou ter um casamento abençoado.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas