Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Valéria
Noiva Curiosa Junho 2018 São Paulo

Votos de castidade

Valéria, dia 25 de Janeiro de 2016 às 11:27

Publicado em Fórum Antes do casamento 36

Olá noivinhas, já estava com saudades de escrever para voces um pouquinho! Hoje vim compartilhar uma coisa bem pessoal minha, mas que talvez mais algumas de voces estejam enfrentando, o Voto de Castidade! Sinceramente não é uma tarefa facil permanecer virgem até depois do casamento, ainda mais que...

Olá noivinhas, já estava com saudades de escrever para voces um pouquinho!

Hoje vim compartilhar uma coisa bem pessoal minha, mas que talvez mais algumas de voces estejam enfrentando, o Voto de Castidade!

Sinceramente não é uma tarefa facil permanecer virgem até depois do casamento, ainda mais que eu e meu noivo somos jovens e temos os famosos "hormonios a flor da pele".

Porem hoje descobri que só poderei engravidar até os 23, depois disso ficará quase impossivel, isso por conta de uns problemas, ou seja, terei que adiantar o casório.

Mas vim aqui pra saber a opinião de voces sobre, o que acham dessa coisa de ter relação só após o casamento? Estou louca pra saber a opinião de voces.

Um cheiro minhas lindas!

36 Respostas

  • Valéria
    Noiva Curiosa Junho 2018 São Paulo
    Valéria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    É exatamente assim que penso! Tambem não quero desagradar a Deus, e penso eu que esperar será melhor, é como uma caixa de bombom, se eu der ela a voce e disser que só pode come-la depois do seu aniversario, e ai mesmo assim voce teima e vai comendo um bombom por dia, no dia do seu aniversario terá acabado e talvez perdido a graça. É um mero exemplo mas define bem minha maneira de pensar.

    Talvez esperar tenha mesmo sido a melhor opição

    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Maura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Namoro a 5 anos, é muito dificil mas estamos indo bem. Isso é pessoal, no meu caso, não quero desagradar a Deus. E quando casarmos tenho certeza de que será maravilhoso.
    • Responder
  • Valéria
    Noiva Curiosa Junho 2018 São Paulo
    Valéria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É dificil né?! Mas tambem estou firme

    • Responder
  • Denise
    Noiva Ativa Agosto 2017 São Paulo
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha eu e meu noivo tbm fizemos ... é dificil pra caramba ... Mas estamos firmes no proposito

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas