Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bárbara
Noiva Novata Abril 2026 São Paulo Estado

Votos en outro momento

Bárbara, dia 21 de Abril de 2025 às 19:36 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 8
Oi, gente!
Eu e meu noivo estamos pensando em algumas outras maneiras de fazermos os nossos votos, como no pré wedding ou no first touch antes da cerimônia. Nós dois somos muito discretos e acho que nos sentiríamos mais confortáveis em fazer os votos a sós. Alguém aqui vai fazer assim? Sabe como fica a cerimonia sem votos? (Nossa cerimônia vai ser com uma celebrante, algo mais simbólico)

8 Respostas

Última atividade por Beatriz, dia 24 de Abril de 2025 às 15:54
  • Beatriz
    Noiva Ativa Novembro 2025 Santa Catarina
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu pedi para o meu noivo que me enviasse no salão onde vou estar me arrumando e eu vou enviar para ele, prefiro assim tambem e vamos casar na igreja catolica, nao é todo padre que aceita

• Responder
  • Virginia
    Noiva Constante outubro 2025 São Paulo Estado
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, também penso da mesma forma, quero ler os votos de casamento a sós, acredito que isto crie uma intimidade, uma conexão maior, fora que sou tímida rsrsrs
    • Responder
  • Victoria
    Noiva Novata Dezembro 2025 Santa Catarina
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah que legal ver mais gente com o pensamento parecido com o nosso! Nós também não estamos afim de ler os votos na frente de todos, achamos algo muito íntimo pra expor assim...

• Responder
  • Agnes
    Noiva Ativa Abril 2026 São Paulo
    Agnes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, se vocês não quiserem, não tem problema não fazer os votos! Vocês podem fazer no first touch antes da cerimonia ou depois em um momento privado, vocês que escolhem!

• Responder
  • Allanis
    Noiva Principiante Agosto 2026 São Paulo
    Allanis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii, no meu casamento também não terá a leitura dos votos, decidimos que vamos escrever uma carte para lermos antes da cerimônia - também somos muito reservados.

Mas tenho visto que no exterior muitos tem lido os votos no ensaio pre-wedding!

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Maio 2025 São Paulo Estado
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho uma ótima ideia para vocês! Você pode conversar com o celebrante pra ele fazer no momento dos votos um daqueles votos padrões em que vocês repetem o que ele diz. Assim não fica um momento com um vazio

• Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu, particularmente, sou da opinião q declaração de PR não deve ser público, mas em privado..por isso, eu super respeito quem faz votos, mas nunca cogitei fazer...se não e sua praia tb, não faça...vc tem q fazer sentido pra vc e não para os outros
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Os votos não são necessários porque existe um voto padrão, acho bacana ser algo intimo, algo que seja demonstrado somente para quem realmente importa, espero que vocês encontre esse momento, Deus os abençoe.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas