Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
Noiva Novata Novembro 2025 São Paulo Estado

Vou casar! Ansiedade

Caroline, dia 6 de Novembro de 2023 às 22:02 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Oiê boa noite!
Sou nova aqui no site, mas finalmente o pediu saiu após mais de 8 anos de namoro (começamos ja namorar no ensino médio).
Eu e meu noivo temos 24 anos, e ano que vem vamos dar entrada no apartamento para já começarmos a morar. Como não somos ricos nem nada, estamos pensando em casarmos em 2026 devido a toda essa grande mudança com um financiamento.Tenho ainda quase dois anos e meio até a data escolhida por nós. Vocês acham que é muita antecedência já procurar valores e fornecedores ou é melhor para conseguir os melhores preços?
Obrigada 💚30.05.2026

5 Respostas

Última atividade por Rebeca, dia 7 de Novembro de 2023 às 15:09
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2023 Rio Grande do Sul
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Carol! Como as meninas disseram, vocês podem começar a escolher o estilo do casamento, quais serviços serão essenciais, opções de lembrancinhas, quem serão os padrinhos, número de convidados.. tem muitas pesquisas e escolhas que vocês podem iniciar. Usar esse tempo para juntar dinheiro, as agendas ainda não estão abertas para 2026 e ainda tem o risco que a Mercedes comentou, e se a empresa prestadora do serviço contratado fecha?! Aproveita esse início para ver muitas referências e inspirações!

• Responder
  • Mercedes
    Noiva Constante outubro 2024 Pernambuco
    Mercedes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, antes de começar a fechar qualquer contrato, vocês podem ver qual o estilo de cerimônia vão querer, qual a paleta de cores, os locais que gostam.

Desde 2021 nós conhecemos o lugar onde queríamos casar, e somente agora em 2023 nós fechamos o contrato.

Sem contar, que como ainda falta muito tempo para 2026, tem que calcular o risco da empresa decretar falência e não prestar os serviços que você contratou. Então, acredito que como as meninas falaram, o ideal seria que vocês fizessem as economias inicias e então depois começarem a fechar os contratos, até porque, com certeza agora eles não tem agenda para 2026.

• Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dá uma lida nesse post, que pode te ajudar!

Eu comecei a orçar e organizar meu casamento em 2020, pra casar só em 2024. Então, organização e planejamento financeiro é tudo!

• Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O passo fundamental agora dessa antecedência é guardar dinheiro! Aproveitem essa antecedência pra fazer um pé de meia pro casamento, nem que seja um pouquinho, sabe? Dá pra ir pensando no estilo que vocês querem e tal, mas poucos fornecedores já vão ter agenda pra 2026
    • Responder
  • Mayara
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Carol! Por aqui nós começamos a organizar o casamento com dois anos de antecedência. Agora é um bom momento para vocês fazerem orçamentos, pesquisar valores, salvar muita referência da internet, descobrir o tipo de cerimônia que mais agrada vocês, juntar grana... Mas eu diria para esperar um pouquinho mais para realmente bater o martelo e fechar os contratos.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas