Oi gente,
Casamento é algo natural, sendo celebrado, festejado ou não... qnd duas pessoas se unem p viverem juntos estão teoricamente casadas.
Eu nunca saí da casa dos meus pais. E planejando casamento, envolvida c tantas coisas as vezes nem penso mt no casamento de fato, por estar mt ocupada c a organização das coisas.
Qnd paro e penso q vou sair de casa, ao mesmo tempo q acho maravilhoso pq amo meu noivo, dá um mini desespero kkkk
Ser esposa, dona de casa, administrar uma casa junto c o marido, enfim...se virar! haha
Não sou mimada se caso alguém achar kkk...trabalho e me mantenho a alguns anos já, mas essa experiência de fato será mt novidade p mim.
Alguém mais sente isso, ou algo parecido? Pra quem já casou, como foi p vcs?
Contudo... que venha o grande dia e c a ele a nova vida.
*****