Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro

Vou casar, e agora? #vemconversar

Amanda, dia 31 de outubro de 2017 às 14:50

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 45

Oi gente, Casamento é algo natural, sendo celebrado, festejado ou não... qnd duas pessoas se unem p viverem juntos estão teoricamente casadas. Eu nunca saí da casa dos meus pais. E planejando casamento, envolvida c tantas coisas as vezes nem penso mt no casamento de fato, por estar mt ocupada c a...

Oi gente,

Casamento é algo natural, sendo celebrado, festejado ou não... qnd duas pessoas se unem p viverem juntos estão teoricamente casadas.

Eu nunca saí da casa dos meus pais. E planejando casamento, envolvida c tantas coisas as vezes nem penso mt no casamento de fato, por estar mt ocupada c a organização das coisas.

Qnd paro e penso q vou sair de casa, ao mesmo tempo q acho maravilhoso pq amo meu noivo, dá um mini desespero kkkk

Ser esposa, dona de casa, administrar uma casa junto c o marido, enfim...se virar! haha

Não sou mimada se caso alguém achar kkk...trabalho e me mantenho a alguns anos já, mas essa experiência de fato será mt novidade p mim.

Alguém mais sente isso, ou algo parecido? Pra quem já casou, como foi p vcs?

Contudo... que venha o grande dia e c a ele a nova vida.Smiley heart

*****cfb_1049745.jpg


45 Respostas

  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O novo neh kkk q nervosinhooo!

    Vou sentir mt falta tbm da companhia dos meus irmão e pais.

    • Responder
  • R
    Noiva VIP outubro 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amanda perfeito isso.. Eu também sinto um frio na barriga muito maior pq não vou chegar em casa e estar com meus pais, meu irmão. Por mais amor pelo noivo, é um ambiente tão diferente, vida nova.

    • Responder
  • Christie
    Super Noiva outubro 2017 Santa Catarina
    Christie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu torço pra que todos vivam uma história assim Smiley love Smiley love Smiley love
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkk q lindo Christie, ótimo conselho.

    Meu noivo mora sozinho, então ele é mt consciente c as tarefas de casa...não tenho preocupação qnt a isso. Mas a vida em si, me deixa um pouco nervosa.

    Obg por compartilhar o amoooor q está vivendo rsrs

    • Responder
  • Christie
    Super Noiva outubro 2017 Santa Catarina
    Christie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já morava com o Pedro antes de celebrarmos o casamento e vou te falar, a vida a dois pode ser ótima!Case-se com o seu melhor amigo. Alguém com quem vc possa dividir os dias ruins, conversar, dar risada. Isso torna tudo mais leve e divertido.As tarefas do dia a dia são cansativas mesmo mas tudo vale a pena quando no final do dia vc tem aquele pezinho pra esfregar no seu Smiley love Ownt 😍 eu sou uma bobona apaixonada mesmo hahah
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É um misto de sentimentos neh Fernanda rsrs... mas a vida é essa !

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Thais eu tbm... tipo "Meu Deus não vou dá conta" hahahha

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Uaau Valeska, sabe q eu penso q isso vai acontecer comigo. Chorar qnd tiver perto, pq sou mt dessas coisas rs

    Mas como a gente ama e quer mt... a gente vai neh rs

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Dezembro 2018 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu penso muito nisso, como será minha rotina de casada. Como vai ser sair da casa dos meus pais e vê-los apenas nos finais de semana. Acho que será um período complicado no começo, pois ao mesmo tempo que estou louca para ir para minha casa com o amor da minha vida, fico pensando que a saudade dos meus pais será tremenda.

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    A gente quer mt, mas dá um nervosinho kkk

    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu sou muito insegura em relação à isso, penso como será e se consigo tamanha responsabilidade. Não deve ser uma tarefa muito fácil.

    • Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sofri um choque de realidade na semana do casamento , me deu um negocio que só chorava , estava morrendo de medo da nova responsabilidade que batia na minha porta , não teria mais casa dos papais , comida , roupinha lavada e passada, casa limpa quando chegasse do serviço.

    Para que tudo isso acontecesse dependeria de mim e do meu marido .. é uma mudança radical , mas nao me arrependo de nada Smiley heart

    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    As vezes me pego pensando muito nisso também Amanda.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas