Me ajudem noivinhaaass.
A principio eu e meu noivo nos casariamos com uma pequena cerimonia com 80 pessoas. A Familia do meu noivo, preencheu essas 40 pessoas pela parte dele. Grande parte dos primos dele, cresceu com ele, mas depois de adulto eles mal tem contato, acabei falando com ele se ele não queria os amigos dele presentes num dia tão importante, Então de 80 fomos para 120 pessoas. POIS BEM, nosso bolso começou a pesar, ficamos preocupados, brigamos e fizemos um acordo: vamos adiantar o chá de cozinha, convidar essa galera. Quem não confirmar presença e nem justificar a ausência, não irá no casamento. O sr. Meu noivo concordou e assim seguimos. Mediante á isso, uma prima dele agradeceu pelo convite, mas no dia de pedir a confirmação nem me respondeu. Prima esta que me causa um pouco de desconforto. QUANDO ANUNCIAMOS a família sobre essa decisão, foi quase como anunciar a 2° guerra mundial!!! Foi choro de um lado, discussão de outro e "ela é filha única, como que não convida", "vocês querem arrumar briga com a nossa família que é muito unida", "A tia fulana vai ficar sem chão" e etc, e etc, e meu noivo acabou ficando na corda bamba, porque ele fez um combinado, e a família estava pedindo por outras coisas, consequentemente também ficou balançado em convida-la, alegando que sempre foi muito próximo dela, brincavam e tal e que não era fácil para ele também... Brigamos, porque eu não queria que ela fosse, mas grande parte dos chegados da família estavam falando a rodo na cabeça dele. Até minha sogra chorou, e agora não sei o que fazer! Ficar bem com a família do noivo (amo muito eles, mas acho que tem coisa que sai da alçada e não se deve dar pitaco), ou manter firme meu posicionamento?