Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Denunciar   Ocultar conteúdo

Publicada no post:

Aliança - desabafo

Por Rebeca , Dia 21 de Setembro de 2020 às 16:49


Oi noivas :)Não sei se só eu que passei por isso, mas SOFRI demais com numeração de aliança.Primeiro vou contar um pouca da minha história, fiquei noiva (não oficialmente...

14 respostas
336