Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Denunciar   Ocultar conteúdo

Publicada no post:

Desabafo -- união estável

Por Daiane , Dia 14 de outubro de 2014 às 09:54


Olá gente, hoje queria desabafar... Estou meio chateada com o que aconteceu hoje em relação ao documento de união estável. Seguinte, eu e o meu noivo namoramos a 6 anos e...

124 respostas
3543