Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Denunciar   Ocultar conteúdo

Publicada no post:

A melhor coisa do casamento !

Por Eduardo , Dia 9 de Março de 2017 às 03:05


Meninas noivinhas , Hoje quero compartilhar um sentimento com vocês , amar é uma delicia ! Eu acredito que Deus une pessoas para um propósito , amar multuamente PRA...

7 respostas
635