Osasco, São Paulo · A partir de Maio de 2015
- Noiva Novata
- 7 pontos
Felizmente casados 🎉
17 de Abril de 2016
Posts
1
Boa tarde gente, gostaria muito de saber se alguém já foi em um casamento na Chacara Larsson que fica em Osasco, fui conhecer ontem e é um espaço muito diferente, legal mesmo. E pelo que vi a...