- Casamentos
- Comunidade
Jessica
São Paulo, São Paulo · A partir de Novembro de 2015
Sou Católica Apostólica e Romana Noiva do Renato Augusto o amor da minha vida Casamento marcado 19/12/15 22 anos
- Noiva Principiante
- 88 pontos
Felizmente casados 🎉
19 de Dezembro de 2015
Sobre meu casamento
Vai ser o melhor dia da minha vida,Deus está cuidando de tudo Meu amor ,minha vida, meu companheiro de todas as horas Blindados para sempre Jé e Re Meu primeiro e único amor
-
- Amarelo
- Azul
- Bege
- Branco
- Branco e preto
- Cinza
- Dourado
- Laranja
- Lilás
- Marrom
- Prateado
- Preto
- Rosa
- Rosa fucsia
- Verde
- Vermelho
- Vinho
-
- Inverno
- Primavera
- Verão
- Outono
-
- Ao ar livre
- Elegantes
- Modernos
- Na praia
- No campo
- De noite
- Rústicos
- Vintage
Posts em que participo
17E quando vc entra no site e o contador de dias te fala que só faltam 28 dias!!! Haja coração! E pra vcs noivinhas? Quanto tempo falta? E como está o coração?
Minhas últimas fotos
1Minha atividade
Jess...amanhã é o grande dia, que Deus ilumine essa sua nova jornada e que o casamento saia como vc planejou...eu e todos aqui da comunidade estamos torcendo por vocês, super beijo :)
Consegui uma medalha!
Há 3814 dias
Aventureira
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Participei no post de Bárbara
Há 3814 diasFóruns gerais
Artigos por temas