Franca, São Paulo · A partir de Março de 2015
Sou a Joice sou de Franca tenho 20 anos e faço faculdade em pedagogia, trabalho na área, e namoro o Alex meu noivo e futuro marido.
- Noiva Novata
- 12 pontos
Felizmente casados 🎉
11 de Junho de 2016
Faça download do aplicativo
Organize o seu casamento onde e quando quiserDestination Weddings
Seu casamento em um lugar paradisíaco.Destination Weddings
Seu casamento em um lugar paradisíaco.Cada casamento é um mundo e atrás de cada um há sempre uma linda história.
Encontre o destino de sonhos para a sua Lua de Mel.
Franca, São Paulo · A partir de Março de 2015
Sou a Joice sou de Franca tenho 20 anos e faço faculdade em pedagogia, trabalho na área, e namoro o Alex meu noivo e futuro marido.
Felizmente casados 🎉
11 de Junho de 2016
Falta 1 ano ainda e já estou ansiosa e fazendo os preparativos.
Como decorar a festa com as cores rosa e branco?
Consegui uma medalha!
Há 4242 dias
Extrovertida
Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.
Oi NOIVINHAS; Sou novata aqui, não conheço muito bem, mas com a ajuda de vocês saberei mexer. Para que vocês fique sabendo eu fiquei noiva sexta passada, no dia 20 . E foi surpresa rsrs todo mundo sabia menos eu, bom perfeito dia. E eu e meu noivo já estamos fazendo os preparativos do casamento, entre essa semana e semana que vem e iremos marcar a data, e já fizemos a lista dos padrinhos de casamento e dos convidados. E estamos muito ansiosos.
Participei no post de Joice
Há 4242 diasFóruns gerais
Artigos por temas