- Casamentos
- Comunidade
Joice
São Carlos, São Paulo · A partir de Dezembro de 2014
Adoro pessoas simpáticas de bem com a vida, meia doidinhas
- Noiva Novata
- 31 pontos
Felizmente casados 🎉
14 de Janeiro de 2017
Sobre meu casamento
Meu casamento será apenas para os familiares e amigos mais próximos que não podemos deixar de chamar, será realizado na chácara da minha madrinha...espero que seja tudo perfeito!!!
Meu site do casamento: https://www.casamentos.com.br/web/joice-e-denes-
- Amarelo
- Azul
- Bege
- Branco
- Branco e preto
- Cinza
- Dourado
- Laranja
- Lilás
- Marrom
- Prateado
- Preto
- Rosa
- Rosa fucsia
- Verde
- Vermelho
- Vinho
-
- Inverno
- Primavera
- Verão
- Outono
-
- Ao ar livre
- Elegantes
- Modernos
- Na praia
- No campo
- De noite
- Rústicos
- Vintage
Posts em que participo
1
Olá!! Eu e meu noivo gostamos do frio, mas estamos optando encima da hora em ir para alguma praia, estavamos pensando em arraial d'ajuda, alguém mais??
Minhas últimas fotos
1Minha atividade
Oie! Temos uma noivinha que precisa da sua opinião para escolher o vestido e vários detalhes! Vamos lá? >> https://www.casamentos.com.br/forum/ajude-esta-noiva-a-se-vestir-da-cabeca-aos-pes--t313002
Oi noivinha! O que acha de encontrar 2 inspirações em 6 debates? Comece por aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/maquiagem-de-noiva-01--t232231 e siga os links! Faça o mesmo nesse: https://www.casamentos.com.br/forum/brincos-01--t231555 e a gente se encontra na Comu!
Participei no post de Joice
Há 3457 diasAmigos
5Fóruns gerais
Artigos por temas