- Casamentos
- Comunidade
Julia
Florianópolis, Santa Catarina · A partir de Maio de 2015
Sou uma futura noiva que sempre sonhou com o casamento dos sonhos.
- Noiva Novata
- 22 pontos
Felizmente casados 🎉
11 de Novembro de 2017
Sobre meu casamento
Sempre sonhei com esse dia então ainda não tenho certeza do que quero mais ando olhando muito e pesquisando muito.Quero que no dia seja tudo perfeito.
-
- Amarelo
- Azul
- Bege
- Branco
- Branco e preto
- Cinza
- Dourado
- Laranja
- Lilás
- Marrom
- Prateado
- Preto
- Rosa
- Rosa fucsia
- Verde
- Vermelho
- Vinho
-
- Inverno
- Primavera
- Verão
- Outono
-
- Ao ar livre
- Elegantes
- Modernos
- Na praia
- No campo
- De noite
- Rústicos
- Vintage
Posts em que participo
6
Oi noivinhas! Booooooom dia! Estou pensando nesse topo de bolo, com foto dos noivos. O que acham? Topo de bolo com foto
Meniiinas. Finalmente terminei olha que lindooo.#vemnoivado
Meninas viram essa matéria?...
Minhas últimas fotos
1Minha atividade
Oi noivinha! Que bom ver você por aqui :) Está tudo bem? Sempre que tiver qualquer dúvida, pode abrir um debate na comunidade e ajudaremos com carinho: https://www.casamentos.com.br/com-DebateNuevo.php?id_group= Para falar comigo, escreva no meu muro e espero te ver na Comunidade! ;)
Consegui uma medalha!
Há 3813 dias
Nerd
Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!
Participei no post de Bárbara
Há 3817 diasAmigos
5Fóruns gerais
Artigos por temas