Orlândia, São Paulo · A partir de Agosto de 2017
- Noiva Novata
- 13 pontos
Felizmente casados 🎉
10 de Novembro de 2018
Posts
1
Bom dia meninas, vou resumir a minha história. Eu sou evangélica, meu noivo é católico. Queremos fazer um cerimonia no salão, fazendo o deslocamento do juiz de paz para o salão, mas sem envolver as...