Recife, Pernambuco · A partir de Agosto de 2019
- Noiva Novata
- 23 pontos
Felizmente casados 🎉
1 de Março de 2020
Posts
2
Olá meninas, eu vou casar só no civil, mas contratei um celebrante para fazer uma festa simples no condomínio do prédio, mas estou com uma dúvida em relação a roupa do noivo, eu vou vestir um vestido...
Olá pessoal será que alguém sabe quem faz o bolo de noiva tradicional aquele do tempo de vovó com glacê real, glacê feito com clara de ovo, açúcar refinado e limão que fica com a cobertura bem durinha...