Saltar para o conteúdo principal
Karla
Karla

Rio de Janeiro, Rio de Janeiro · A partir de Agosto de 2014

Sou uma jovem mulher, que ainda reserva o sonho de me casar com uma bela cerimônia. Já tive um relacionamento que durou 10 anos e que me fez gerar 2... Ver mais

Sou uma jovem mulher, que ainda reserva o sonho de me casar com uma bela cerimônia. Já tive um relacionamento que durou 10 anos e que me fez gerar 2 meninos lindos, hoje adolescentes. Apesar da minha história de vida, hoje eu tenho certeza que encontrei o homem da minha vida... Amo-o de todo coração... Tenho sorte por tê-lo encontrado: gentil, amoroso, cuidador, preocupado, um ótimo companheiro e pai "postiço". Feliz, agora de vez!!!

Felizmente casados 🎉

10 de Janeiro de 2016

3761dias 0horas : 50min

Posts

4
Ordenar por:
Última mensagem
Karla
Pessoal do Rio de Janeiro que casam-se em junho de 2015.
Karla em Fórum Casamentos.com.br, Dia 13 de outubro de 2014 às 11:34

Meninas, um monte de coisas pra fazer e tão pouco tempo... Como estão os preparativos pra esse momento?

Renata, terça-feira 14-Out-14 1 407
Karla
Noivos do dia 13 de junho de 2015
Karla em Rio de Janeiro, Dia 7 de outubro de 2014 às 00:21

Gostaria de trocar ideias com as noivas de 13 de junho de 2015 aqui do Rio de Janeiro. Quem sabe uma ajudando a outra? Seria bem legal!!!

Renata, terça-feira 7-Out-14 1 176
Karla
Lembrancinhas de casamento
Karla em Fórum Organizar um casamento, Dia 20 de Setembro de 2014 às 10:56

Meninas, bom dia! Gostaria de sugestões de lembrancinhas de casamento que eu mesma possa confeccionar.

Karla, sábado 20-Set-14 5 219

Fóruns gerais

Artigos por temas