Belo Horizonte, Minas Gerais · A partir de Agosto de 2016
- Noiva Principiante
- 77 pontos
Felizmente casados 🎉
20 de Julho de 2019
Sobre meu casamento
? Sei que se pudéssemos estávamos juntos agora, mas o Amor está aí. Que o tempo nos dê aquilo que precisamos para realizar o casamento perfeito! ?
Meu site do casamento: https://www.casamentos.com.br/web/maicon-e-kate-
- Amarelo
- Azul
- Bege
- Branco
- Branco e preto
- Cinza
- Dourado
- Laranja
- Lilás
- Marrom
- Prateado
- Preto
- Rosa
- Rosa fucsia
- Verde
- Vermelho
- Vinho
-
- Inverno
- Primavera
- Verão
- Outono
-
- Ao ar livre
- Elegantes
- Modernos
- Na praia
- No campo
- De noite
- Rústicos
- Vintage
Meus fornecedores
1
Cerimonialista
Posts em que participo
39
Comunidade, última pergunta do teste! Contem pra gente: Qual traje para o noivo vocês preferem? A.B. C. >> Confira o resultado!
Chegamos na minha parte favorita : a lua de mel! Qual destes destinos você escolheria? A. FrançaB. Nova ZelândiaC. Japão Próxima >> A lembrancinha perfeita segundo o traje do noivo
E aí, comunidade? Continuamos com nossa dinâmica da semana? Vamos agora escolher o convite! Qual o seu preferido? A. B. C. Próxima >> A lembrancinha perfeita segundo a lua de mel
Minha atividade
Noivinha, venha participar do nosso duelo de maquilhagem >> https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-maquiagem-vote--t516003 Um super beijo e boa sexta-feira!
Oiii bride! Precisa de ajuda para montar o dia de Noiva perfeito? Entre no nosso joguinho de hoje e descubra >> https://www.casamentos.com.br/forum/missao-dia-da-noiva-jogue--t514399 Um mega beijo!
Oi, noivinha! Vem participar no nosso joguinho de combinações e deixar sua opinião sobre estes itens do casamento! https://www.casamentos.com.br/forum/voce-acha-que-combina-com--t512779 ;)
Amigos
5Fóruns gerais
Artigos por temas