Capela do Alto, São Paulo · A partir de Maio de 2018
- Noiva Curiosa
- 189 pontos
Felizmente casados 🎉
11 de Maio de 2019
Posts
3
Olá noivinhas, tudo bem com vocês? Espero que sim. Será que só eu estou ansiosa para o casamento? Já estamos com todos contratos fechados, então não sobra nada para distrair a cabeça enquanto o tempo...
Olá noivinhas, tudo bem com vocês? Espero que sim, ainda faltam 10 meses para o meu casamento, mas já fiz meus convites de casamento e vim dividir o resultado com vocês.
Olá noivinhas, tudo bem com vocês? Esse é meu primeiro debate, mas se preparem porque vem textão... Como já havia comentado em um dos debates, eu optei por ir procurar meu vestido junto com meu noivo,...