- Casamentos
- Comunidade
Lorena
Goiânia, Goiás · A partir de Março de 2018
- Noiva Novata
Felizmente casados 🎉
9 de Setembro de 2018
Sobre meu casamento
-
- Amarelo
- Azul
- Bege
- Branco
- Branco e preto
- Cinza
- Dourado
- Laranja
- Lilás
- Marrom
- Prateado
- Preto
- Rosa
- Rosa fucsia
- Verde
- Vermelho
- Vinho
-
- Inverno
- Primavera
- Verão
- Outono
Meus fornecedores
Posts em que participo
2Meninas.. Imagina que amanhã é o seu casamento é hora de escolherem os sapatos para o grande dia Você prefera A ou B? A) B)Continue aqui >> Qual maquiagem escolhe: A ou B?
Noivinhas, como sempre, começamos o joguinho o vestido de noiva Qual destes você escolhe? A) B) Continue aqui >> Quais sapatos escolhe: A ou B?
Minhas últimas fotos
Minha atividade
Oi noivinha! Tá começando a organizar seu casamento? Então vem aqui para encontrar dicas e mais noivas como você: https://www.casamentos.com.br/forum/5-perguntas-essenciais-sobre-o-seu-casamento--t392092 ;)
Já parou para pensar quais serão as diferenças entre o casamento dos seus pais e o seu? Vem ver as diferenças do casamento da Grazi e deixe seu comentário: https://www.casamentos.com.br/forum/jogo-diferencas-entre-o-meu-casamento-e-o-dos-meus-pais-grazi--t387522 ;)
Participei no post de Cintia
Há 2963 diasMeus últimos vídeos
Amigos
Lorena não selecionou ninguém como amigo.
Fóruns gerais
Artigos por temas