Volta Redonda, Rio de Janeiro · A partir de outubro de 2014
sou uma pessoa extremamente ansiosa, gosto de ver as coisas acontecerem, por isso gosto de eu mesma pegar para fazer minhas coisa. extrovertida mais seria... Ver mais
sou uma pessoa extremamente ansiosa, gosto de ver as coisas acontecerem, por isso gosto de eu mesma pegar para fazer minhas coisa. extrovertida mais seria também quando não gosto, se souber levar vai longe.
- Noiva Novata
- 21 pontos
Felizmente casados 🎉
24 de outubro de 2015
Posts
1
Acho que sou um pouco dos dois.