Saltar para o conteúdo principal
Maria
Maria

Rio de Janeiro, Rio de Janeiro · A partir de outubro de 2014

Sou Simpática, e sempre estou disposta a ajudar terceiros, não me incomodo com opiniões alheias, gosto de participa de todos os eventos organizados por... Ver mais

Sou Simpática, e sempre estou disposta a ajudar terceiros, não me incomodo com opiniões alheias, gosto de participa de todos os eventos organizados por amigos e me disponibilizo a ajuda-los.

Felizmente casados 🎉

19 de Novembro de 2016

3447dias 3horas

Posts

3
Ordenar por:
Última mensagem
Maria
Convite
Maria em Fórum Antes do casamento, Dia 14 de Setembro de 2015 às 16:04

Meninas, eu mesma decidir fazer os meus convites de casamento, eles saem bem mais em conta vou posta uma foto pra vocês verem como ficou. Estou apaixonada por eles. Convite

Marleide, domingo 17-Jan-16 11 131
Maria
Não consigo opinar sobre um fornecedor
Maria em Fórum Suporte, Dia 14 de Setembro de 2015 às 15:53

Meninas me ajudem Gostaria de Opinar sobre um fornecedor que é ótimo e não consigo como faço? Obrigada

Thayssa, segunda-feira 14-Set-15 2 140
Maria
Anciosa
Maria em Fórum Festa, Dia 8 de Setembro de 2015 às 11:29

Meninas, fui ver o salão onde vou casar, os preços são bem acessiveis. Estou anciosa para que chegue o dia Aqui no Casamentos.com conseguimos otimos fornecedores. Obrigada a todos!

Tainá, terça-feira 8-Set-15 4 96

Fóruns gerais

Artigos por temas