Manaus, Amazonas · A partir de Maio de 2013
- Noiva Novata
- 7 pontos
Felizmente casados 🎉
31 de Maio de 2014
Faça download do aplicativo
Organize o seu casamento onde e quando quiserDestination Weddings
Seu casamento em um lugar paradisíaco.Destination Weddings
Seu casamento em um lugar paradisíaco.Cada casamento é um mundo e atrás de cada um há sempre uma linda história.
Encontre o destino de sonhos para a sua Lua de Mel.
Manaus, Amazonas · A partir de Maio de 2013
Felizmente casados 🎉
31 de Maio de 2014
O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. 1 Coríntios 13:4-7 ♥
Consegui uma medalha!
Há 4739 dias
Nerd
Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!
Ma, aqui na comunidade sempre falo que não é porque o casamento é no civil que ele precisa ser "só" no civil. Para isso te envio aqui o link de casamentos reais feitos no civil e que foram grandes celebrações https://www.casamentos.com.br/artigos/casamentos-reais--t61 O que você acha?
Fóruns gerais
Artigos por temas