Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul · A partir de Abril de 2016
Bom sou uma pessoa muito romântica, alegre e divertida. E o ano que vem estarei me casando com o homem de minha vida!!!
- Noiva Novata
- 43 pontos
Felizmente casados 🎉
11 de Março de 2017
Posts
1
Oi Gente!! Uma dúvida: É feio pedir para os convidados que a bebidas é por conta deles? Pois já fui em casamentos que a bebida era por nossa conta.