- Casamentos
- Comunidade
Myriele
Duque de Caxias, Rio de Janeiro · A partir de Setembro de 2014
Sou estudante de administração, namoro a 5 anos e estou noiva desde junho de 2014. Vou me casar em maio de 2016, e estou trabalhando em todos os... Ver mais
Sou estudante de administração, namoro a 5 anos e estou noiva desde junho de 2014. Vou me casar em maio de 2016, e estou trabalhando em todos os preparativos do nosso grande dia!
- Noiva Novata
- 20 pontos
Felizmente casados 🎉
21 de Maio de 2016
Sobre meu casamento
Meu casamento será em maio de 2016, ainda falta um pouquinho, mas a realização de um sonho como este despende tempo e planejamento, por isso estou empenhada e muito feliz nos preparativos deste dia tão especial. O dia de celebrar o meu amoor!
Meu site do casamento: https://www.casamentos.com.br/web/mf-
- Amarelo
- Azul
- Bege
- Branco
- Branco e preto
- Cinza
- Dourado
- Laranja
- Lilás
- Marrom
- Prateado
- Preto
- Rosa
- Rosa fucsia
- Verde
- Vermelho
- Vinho
-
- Inverno
- Primavera
- Verão
- Outono
-
- Ao ar livre
- Elegantes
- Modernos
- Na praia
- No campo
- De noite
- Rústicos
- Vintage
Meus fornecedores
3
Sítio casamento
Sítio casamento
Cabine de fotos
Posts em que participo
6
Prazer ?!? Eu estou começando a organizar meu casamento e preciso de toda a ajuda possível!!! Adorei a construção de ideias que o site proporciona. Vamos trocar ideias!!!
Oláááááá! Como prometido, aqui está o resultado do teste qual estilo de noiva você é? Agora você está pronta para publicar o seu debate "Meu estilo de noiva casamentos.com.br..." Se você marcou mais o...
Com biscoitos oreo ou biscoitos negresco, vocês podem conseguir esse resultado fofinho para decorar a mesa de doces: Lindo e fácil!
Minha atividade
Consegui uma medalha!
Há 3681 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.
Oi noivinha! Que bom ver você por aqui :) Está tudo bem? Posso ajudar em algo? Sempre que tiver qualquer dúvida, pode abrir um debate na comunidade e ajudaremos com carinho: https://www.casamentos.com.br/com-DebateNuevo.php?id_group= Espero te ver na Comunidade! ;)
Participei no post de Michelle
Há 4102 diasAmigos
3Fóruns gerais
Artigos por temas