Saltar para o conteúdo principal
Neyriane
Neyriane

Manaus, Amazonas · A partir de Fevereiro de 2014

Sou muito feliz, tenho o amor maior em minha vida. O de Deus. Tenho uma familia abençoada, um noivo maravilhoso. E sei que tudo isso devo ao meu poderoso... Ver mais

Sou muito feliz, tenho o amor maior em minha vida. O de Deus. Tenho uma familia abençoada, um noivo maravilhoso. E sei que tudo isso devo ao meu poderoso DEus!

Felizmente casados 🎉

29 de Novembro de 2014

4222dias 21horas

Posts

1
Ordenar por:
Última mensagem
Neyriane
Qual a melhor comemoraÇÃo? chÁ de panela ou de lingerie?
Neyriane em Fórum Antes do casamento, Dia 2 de Setembro de 2014 às 11:41

Estou na grande dúvida de qual festinha devo fazer. Meu casamento será no final de novembro e acho que já estou bem atrasada. Me ajudem! Chá de Panela ou de Lingerie???

Ludimila, segunda-feira 8-Set-14 8 144

Fóruns gerais

Artigos por temas