Araraquara, São Paulo · A partir de Dezembro de 2016
Sou Graduada em Logística e Pós agraduada em Administração. Atualmente sai da empresa a qual trabalhava como Analista de Logística, para viver uma nova... Ver mais
Sou Graduada em Logística e Pós agraduada em Administração. Atualmente sai da empresa a qual trabalhava como Analista de Logística, para viver uma nova experiência. Estarei indo fazer um intercâmbio para Inglaterra, a qual ficarei 3 meses estudando Inglês. Eeee quando eu voltar quero estar focada no momento mais feliz da minha vida :)
- Noiva Novata
- 45 pontos
Felizmente casados 🎉
29 de Julho de 2017
Posts
1
só aguardar