Barueri, São Paulo · A partir de Novembro de 2016
meu nome é tabita meu noivo se chama roberto e ambos temos 19 anos e iremos nos casar ano que vem. estou ansiosa com os preparativos, e amo estar por aqui... Ver mais
meu nome é tabita meu noivo se chama roberto e ambos temos 19 anos e iremos nos casar ano que vem. estou ansiosa com os preparativos, e amo estar por aqui acompanhando tudo,tben consigo me organizar e isso me ajuda muito.
- Noiva Novata
Felizmente casados 🎉
14 de outubro de 2018
Amigos
1