Embu-Guaçu, São Paulo · A partir de Agosto de 2016
- Noiva Novata
- 23 pontos
Felizmente casados 🎉
20 de Setembro de 2025
Posts
1
Olá noivinhas!Optei em casar apenas no Civil, por conta dos gastos e porque optamos primeiro em montar a casa...enfimMais estou em um impasse com meu noivo, pois ele quer fazer uma festa pra muitos...