- Casamentos
- Comunidade
Ulyanna
São Bernardo do Campo, São Paulo · A partir de Fevereiro de 2018
- Noiva Novata
- 6 pontos
Felizmente casados 🎉
21 de Dezembro de 2018
Sobre meu casamento
Ainda não falei sobre o meu casamento.
Meus fornecedores
5
Música de casamento
Convites de casamento
Decoração casamento
Decoração casamento
Posts em que participo
10
Comunidade, última pergunta do teste! Contem pra gente: Qual traje para o noivo vocês preferem? A.B. C. >> Confira o resultado!
Chegamos na minha parte favorita : a lua de mel! Qual destes destinos você escolheria? A. FrançaB. Nova ZelândiaC. Japão Próxima >> A lembrancinha perfeita segundo o traje do noivo
E aí, comunidade? Continuamos com nossa dinâmica da semana? Vamos agora escolher o convite! Qual o seu preferido? A. B. C. Próxima >> A lembrancinha perfeita segundo a lua de mel
Minhas últimas fotos
Minha atividade
Oi noivinha! Vamos fazer um jogo rapidão? E de quebra, ter uma ajuda para resolver vários dilemas do dia C? Vem com a gente: https://www.casamentos.com.br/forum/uma-rapidinha-com-voce-na-igreja-ou-ao-ar-livre--t483951 :)
Oi casadinha! Já que disse o SIM em 2018, vim te convidar para participar do nosso especial MELHORES DO ANO e inspirar muitas noivas! >> https://www.casamentos.com.br/forum/casou-em-2018-participe-do-melhores-do-ano--t478537 Beijos!
Oi noivinha! Tem coisas que só um casal com muito sintonia consegue responder.. vamos lá testar o quanto vocês sabem um do outro? >> https://www.casamentos.com.br/forum/5-perguntas-que-so-um-casal-com-muitasintonia-vai-saber-responder--t470371 :)
Meus últimos vídeos
Amigos
Ulyanna não selecionou ninguém como amigo.
Fóruns gerais
Artigos por temas