Sorocaba, São Paulo · A partir de Maio de 2015
Sou uma sorocabana pratica e urbana, porém com aquele sonho de achar o príncipe encantando... e como o príncipe eu já encontrei agora ( depois de 7 anos... Ver mais
Sou uma sorocabana pratica e urbana, porém com aquele sonho de achar o príncipe encantando... e como o príncipe eu já encontrei agora ( depois de 7 anos rssr) é hora de oficializar...Chega um tempo em que se ver de finais de semana e um dormir na casa do outro não basta. As coisas estão acontecendo naturalmente e é disso que eu mais gosto dar tempo ao tempo.
- Noiva Constante
- 871 pontos
Felizmente casados 🎉
9 de Setembro de 2017
Mural
Participei no post de Mari
Há 3574 dias
Participei no post de Cintia
Há 3574 dias
Participei no post de Paloma
Há 3574 dias
Participei no post de Jessica
Há 3574 dias
Participei no post de Marina
Há 3997 dias
Participei no post de Francielli Deluca Ferraz
Há 4000 dias
Consegui uma medalha!
Há 4000 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Criei um post
Há 4000 diasO que é mais vantajoso pensando na hora de economizar. Comprar as flores e contratar um serviço para decorar a festa e a ceriomonia alugando tambem os acessórios ou contratar uma floriculcura que a venha com tudo incluso?