Saltar para o conteúdo principal
Mariel
Mariel

Franca, São Paulo · A partir de Janeiro de 2017

"Tudo é essência: Pensamento e coração". Você sintoniza o que quer da vida e o universo conspira a seu favor!" E é Simplesmente assim que vou organizando... Ver mais

"Tudo é essência: Pensamento e coração". Você sintoniza o que quer da vida e o universo conspira a seu favor!" E é Simplesmente assim que vou organizando meu casamento com o Rodrigo....Lei da Atração!!!

Felizmente casados 🎉

21 de Abril de 2018

2928dias 19horas
Mariel

Consegui uma medalha!

Há 3354 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.

Mariel

Consegui uma medalha!

Há 3356 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Mariel

Consegui uma medalha!

Há 3358 dias

Nerd

Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!

Fóruns gerais

Artigos por temas