Saltar para o conteúdo principal
Mariel
Mariel

Franca, São Paulo · A partir de Janeiro de 2017

"Tudo é essência: Pensamento e coração". Você sintoniza o que quer da vida e o universo conspira a seu favor!" E é Simplesmente assim que vou organizando... Ver mais

"Tudo é essência: Pensamento e coração". Você sintoniza o que quer da vida e o universo conspira a seu favor!" E é Simplesmente assim que vou organizando meu casamento com o Rodrigo....Lei da Atração!!!

Felizmente casados 🎉

21 de Abril de 2018

2928dias 5horas

Cintia comentou no meu muro:

Há 2860 dias

Oi, noivinha! Você conhece bem seus convidados? Aquele que dança durante toda a festa... aquele que chora sem disfarçar as lágrimas... Clique no link e responda sobre quem se encaixa em cada situação! >> https://www.casamentos.com.br/forum/quem-e-quem-entre-seus-convidados--t419466 Beijos!

Cássia comentou no meu muro:

Há 2869 dias

Oi linda! Uma noivinha aproveitou o clima de Copa do Mundo pra lançar uma disputa casamenteira, vem participar! https://www.casamentos.com.br/forum/copa-casamenteira-brasil-vs-argentina--t415220 Beijos!

Cintia comentou no meu muro:

Há 2966 dias

Oiee! :) Vim te convidar para participar do nosso especial "Compartilhe o seu pré-wedding". Para saber como funciona, clica aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/compartilhe-o-seu-pre-wedding--t380364 ;)

Mariel

Consegui uma medalha!

Há 2991 dias

Aventureira (50)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 50 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Mariel

Consegui uma medalha!

Há 2991 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Mariel

Consegui uma medalha!

Há 2991 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Cássia comentou no meu muro:

Há 3028 dias

Oi noivinha! Vem participar do nosso joguinho Missão Madrinhas!! https://www.casamentos.com.br/forum/missao-madrinhas-jogue--t355708 Beijos!

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas