Saltar para o conteúdo principal
Elaine
Elaine

Suzano, São Paulo · A partir de Abril de 2015

Sou uma pessoa muito alegre , gosto de conhecer lugares diferentes , brincar , ficar com a minha família e fazer de cada momento unico e especial, assim... Ver mais

Sou uma pessoa muito alegre , gosto de conhecer lugares diferentes , brincar , ficar com a minha família e fazer de cada momento unico e especial, assim como, quero que seja meu casamentoss

Felizmente casados 🎉

17 de outubro de 2015

3897dias 3horas
Elaine

Consegui uma medalha!

Há 4017 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Elaine

Consegui uma medalha!

Há 4020 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Elaine comentou no meu muro:

Há 4024 dias

Olaaaa!! Muitoo Obrigada

Elaine

Consegui uma medalha!

Há 4024 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.

Karina comentou no meu muro:

Há 4024 dias

Oiii noivinha Seja bem vinda!

Elaine

Consegui uma medalha!

Há 4025 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas