Saltar para o conteúdo principal
Elaine
Elaine

Suzano, São Paulo · A partir de Abril de 2015

Sou uma pessoa muito alegre , gosto de conhecer lugares diferentes , brincar , ficar com a minha família e fazer de cada momento unico e especial, assim... Ver mais

Sou uma pessoa muito alegre , gosto de conhecer lugares diferentes , brincar , ficar com a minha família e fazer de cada momento unico e especial, assim como, quero que seja meu casamentoss

Felizmente casados 🎉

17 de outubro de 2015

4037dias 7horas
Elaine

Consegui uma medalha!

Há 4136 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Elaine

Consegui uma medalha!

Há 4139 dias

Nerd

Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!

Elaine

Consegui uma medalha!

Há 4155 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Elaine

Consegui uma medalha!

Há 4157 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Elaine

Consegui uma medalha!

Há 4160 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Elaine

Consegui uma medalha!

Há 4164 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.

Elaine

Consegui uma medalha!

Há 4165 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Fóruns gerais

Artigos por temas