Saltar para o conteúdo principal
Alessandra
Alessandra

Belo Horizonte, Minas Gerais · A partir de Julho de 2015

Noivinha principiante, publicitária e designer, apaixonada pelo mundo dos casamentos...

Felizmente casados 🎉

2 de Maio de 2021

1921dias 18horas

Tati comentou no meu muro:

Há 3005 dias

Oi, noivinha. Sabe o convidado que leva partes da decoração? Isso te preocupa? Conta aqui para a gente: https://www.casamentos.com.br/forum/alguem-tem-esse-medo-kkkk--t404116

Alessandra

Consegui uma medalha!

Há 3289 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Tati comentou no meu muro:

Há 3290 dias

Oi, noivinha! Você sabe que tipo de mãe da noiva é a sua? Então corre para este joguinho! >> https://www.casamentos.com.br/forum/teste-que-tipo-de-mae-da-noiva-e-a-sua--t296124 Beijos!

Alessandra

Consegui uma medalha!

Há 3297 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Alessandra

Consegui uma medalha!

Há 3297 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas