Belo Horizonte, Minas Gerais · A partir de Julho de 2015
Noivinha principiante, publicitária e designer, apaixonada pelo mundo dos casamentos...
- Noiva Principiante
- 65 pontos
Felizmente casados 🎉
2 de Maio de 2021
Mural
Oi, linda! Gosta de música romântica? Venha jogar ao som de Sandy e Junior.. topa participar? >> https://www.casamentos.com.br/forum/joguinho-amor-ao-som-de-sandy-
Oi, linda! Mesmo sendo noiva, nem tudo você pode escolher! Mas se pudesse... Vem jogar! >> https://www.casamentos.com.br/forum/voce-nao-pode-escolher-mas-se-pudesse--t496569 Beijinhos!
Oi noivinha! Com qual dessas sogras mais se parece a sua? >> https://www.casamentos.com.br/forum/qual-seu-tipo-de-sogra--t461269 Beijos!
Oie! Que tal fazer estes testes cheios de inspiração para o seu casório e, de quebra, conhecer mais noivinhas da comu? Vem aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/os-melhores-joguinhos-da-comu--t438313 :)
Participei no post de Alessandra
Há 2842 dias
Consegui uma medalha!
Há 2845 dias
Extrovertida
Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 2845 dias
Paparazzi
Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.
Consegui uma medalha!
Há 2845 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Criei um post
Há 2845 diasOlá noivinhas! Vou falar um pouquinho sobre os meus fornecedores, que ainda são poucos, pois estou na fase de pesquisa e planejamento do casamento. Minha principal dificuldade era encontrar um local que mesclasse área verde e espaço fechado. Outra...
Participei no post de Cássia
Há 2845 dias
Participei no post de Cássia
Há 2845 dias
Participei no post de Cássia
Há 2845 dias
Participei no post de Cássia
Há 2845 dias
Participei no post de Cássia
Há 2845 dias
Participei no post de Cintia
Há 2845 dias