São Paulo, São Paulo · A partir de Setembro de 2015
Geminiana e também com ascendente em gêmeos, confusões e dúvidas constantes se tornaram rotina, um turbilhão de sentimentos tão intensos que se torna... Ver mais
Geminiana e também com ascendente em gêmeos, confusões e dúvidas constantes se tornaram rotina, um turbilhão de sentimentos tão intensos que se torna difícil saber quem é quem. E no momento menos propício e mais confuso, eis que aparece um ariano na minha vida e muda tudo, organiza meus pensamentos, sana minhas dúvidas e nomeia meus sentimentos, cada dia ao lado dele é um aprendizado, um aprendendo com o outro e decorando jeitos e trejeitos, foi a melhor coisa que me apareceu. É maravilhoso aquele sentimento quando temos a certeza que achamos a pessoa certa para ficar ao nosso lado para o resto da vida, meu coração se enche de alegria e meus olhos transbordam só de imaginar o dia do nosso casamento e o que nos aguarda a seguir. Espero que me acompanhem nessa minha nova jornada!
- Noiva Curiosa
- 103 pontos
Felizmente casados 🎉
17 de Setembro de 2017
Mural
Participei no post de Sue Ellen
Há 3884 dias
Consegui uma medalha!
Há 3888 dias
Extrovertida
Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 3888 dias
Paparazzi
Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.
Consegui uma medalha!
Há 3888 dias
Aventureira
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Participei no post de Felipe
Há 3888 dias
Participei no post de Emily
Há 3888 dias
Participei no post de Miriã
Há 3888 dias
Participei no post de Estela
Há 3888 dias
Participei no post de Fernanda
Há 3888 dias
Participei no post de Bárbara
Há 3888 dias
Participei no post de Bárbara
Há 3888 dias
Participei no post de Renata
Há 3889 dias
Participei no post de Luciana
Há 3889 dias
Participei no post de Hanna
Há 3889 diasSeja bem vinda noivinhaaa!!! :) Estamos aqui, para o que precisar!!! Beijinhos e que Deus abençoe o inicio desse sonho!!
Participei no post de Palloma
Há 3889 dias