Saltar para o conteúdo principal
Nayara
Nayara

Goiânia, Goiás · A partir de Setembro de 2015

Sou apaixonada pelo campo, coisas antigas, amante de animais. Amorosa e um tanto manhosa como afirma meu noivo, amo viajar e sempre fazer homenagem a quem... Ver mais

Sou apaixonada pelo campo, coisas antigas, amante de animais. Amorosa e um tanto manhosa como afirma meu noivo, amo viajar e sempre fazer homenagem a quem amo, estudiosa e apaixonada pela vida, violão, congregar (CCB), sorrir sempre, ajudar ao próximo sempre que for possivel. Em fins, sou meiga, sonhadora e desejosa de trilhar o resto dos meus dias com meu amor YURI VIEIRA.

Felizmente casados 🎉

2 de Julho de 2016

3637dias 23horas

Jéssika comentou no meu muro:

Há 3856 dias

Obrigada por aceitar o convite noivinha!

Nayara

Consegui uma medalha!

Há 3864 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Nayara comentou no meu muro:

Há 3865 dias

okey Renata, muito obrigada flor, irei fazer alguns debates e pesquisar mais sobre casamentos vintage, azuis etc.beijao

Renata comentou no meu muro:

Há 3865 dias

Oi linda! Bem-vinda! :) Para começar, já te conto que temos vários debates de inspiração para casamentos na cor azul: https://www.casamentos.com.br/forum/inspiracao-cha-de-lingerie-azul-tiffany--t135397 ** https://www.casamentos.com.br/forum/azul-tiffany--t135053 ** https://www.casamentos.com.br/forum/inspire-se-azul-royal--t131434 ** https://www.casamentos.com.br/forum/azul-tiffany--t127379 Sempre que tiver dúvidas, você pode criar um debate na comunidade para que outras noivas possam te ajudar. Anima? Um beijo!

Nayara

Consegui uma medalha!

Há 3866 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Fóruns gerais

Artigos por temas