Itapevi, São Paulo · A partir de Novembro de 2015
E a coisa mais dificil de falar prefiro ouvir oque as pessoas pensam sobre mim
- Noivo Principiante
- 95 pontos
Felizmente casados 🎉
3 de Dezembro de 2016
Mural
Criei um post
Há 3730 diasFeliz da vida chegou hoje as lembranças dos padrinhos e madrinha do nossa casamento agora essa e a dos padrinhos depois vou posta a das madrinhas pois são diferentes ficou perfeito.
Participei no post de Bruna
Há 3730 dias
Consegui uma medalha!
Há 3788 dias
Calouro
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Criei um post
Há 3789 diasE não ta fácil não mas ta tando tudo certo, já fechamos o salao de festa, já fiz os convites dos padrinhos, só falta as lembranças deles mas em janeiro fica pronto, igreja já escolhida só falta confirmar a data lá tudo indo conforme o planejado
Participei no post de Priscila
Há 3815 dias
Participei no post de Flávia
Há 3815 dias
Participei no post de Alinne
Há 3817 dias
Consegui uma medalha!
Há 3817 dias
Quebrar o gelo
Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser o primeiro em comentar um post. Merece essa medalha.
Participei no post de Line
Há 3818 dias
Participei no post de Graziele
Há 3818 dias
Participei no post de Lays
Há 3818 dias
Criei um post
Há 3818 diasE um casamento bem planejado, fazendo cada coisa ao seu tempo e sempre prestando atencao para nao se esquecer de nenhum detalhe. tendo parceria entre o noivo e a noiva pois sao eles que estao fazendo todo o planejamento para nao falta nada