Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscila
Noiva Master Junho 2016 Paraná

Adiando o casamento, de novo

Priscila, dia 15 de Novembro de 2015 às 20:27 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 65
Boa noite noivinho(a)s.Sei que tem vários debates com esse tema, mas vim contar um pouco do porque adiamos nosso casamento....mais uma vez.Na primeira vez mudamos do dia 16 de janeiro de 2016 para o dia 23 de janeiro de 2016, apenas uma semana, pois não encontravamos mais local para casar. Tivemos alguns problemas com o local que tinhamos fechado, o casal responsável se separou e nesse processo, quem ficou como dono marcou na nossa data um outro evento.Ok, mudamos a data. Faltando 70 dias do casamento a ficha caiu e bateu o desespero...muita coisa para pagar e o estresse com os detalhes acabou afetando a nossa saúde (só o noivo e eu que estamos pagando pela casa, moveis, casamento), nesse meio tempo também nos desentendemos, mas sem desanimar nem tivemos desejo de desistir.Mudamos a data para o dia 11 de junho de 2016, teremos mais conta pela multa da mudança de data, mas teremos tempo de recuperar a saúde, pagar tudo sem se desesperar...enfim. Que Deus permaneça nos abençoando, como tem feito até aqui.Desculpa o textão, mas ajuda a aliviar o estresse, rs

65 Respostas

Última atividade por Cah e Lipp, dia 9 de Março de 2016 às 10:37
  • Cah e Lipp
    Noiva VIP Setembro 2016 Minas Gerais
    Cah e Lipp ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Glória á Deus !! Boa sorte pra você s2

• Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amem amem amem, a saude nao tem preço mesmo. Ja estamos melhores e prontos para começarca vida juntos
    • Responder
  • Cah e Lipp
    Noiva VIP Setembro 2016 Minas Gerais
    Cah e Lipp ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A nossa saúde vem em primeiro lugar noivinha, a organização do casamento é um pedacinho da festa todos os dias, por que no grande dia passa tão rápido que temos que aproveitar cada momento.

Só de vocês entrar na vida de casados sem dívidas já vale a pena demais !

Boa sorte com seus preparativos, Deus abençoe vocês.

• Responder
  • P
    Noiva VIP Novembro 2015 São Paulo
    Palloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom Noivinha. Sem dúvida será um super dia Smiley smilePor nada, beijooos!
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Taci! Estamos bem mais tranquilos, aliviados! Não foi facil mas foi para o nosso proprio bem e a nova data ta logo ai ne rs
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Tha. Era pra ter sido ontem, ai pensamos e vemos que não daria muito certo, precisariamos de emprestimos, nao teriamos nossa casa..enfim Deus sabe o que faz mesmo ne
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatente Pa! Deus tem conduzido de maneira surpreendente e sera um grande dia mesmo. Obrigada Smiley winking
    • Responder
  • Taci
    Noiva Curiosa Novembro 2016 Paraná
    Taci ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Imagino como está sendo difícil pra vc este momento, mas Deus sempre sabe do melhor pass nos e com certeza vcs estarão bem mais tranquilos p nova data!
    • Responder
  • Thamana Carolina
    Noiva Esperta Fevereiro 2016 Bahia
    Thamana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, vc esta certa! Tem que casar tranquila e sem muito aperto no bolso. Adiar foi a melhor coisa que fez, pq o buffet cancelar de ultima hora é desesperador!! Deus sabe o que faz. Tenha fé e calma que tudo dará certo!!! Boa sorte!!!

• Responder
  • P
    Noiva VIP Novembro 2015 São Paulo
    Palloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Pri,

Se isso vai aliviar vocês financeiramente, emocionalmente, foi uma decisão sábia Smiley smile

Isso mostra que a preocupação do casal não é so CASAR, mas sim casar no tempo certo, com tudo pago, com saude e o melhor de tudo, com o merito de vocês dois.

Um Beijo e boa Sorte Gatona!

• Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Lou....nada como nossa casinha ne, por isso a mudança, e ja temos sentinos Deus agir poos nos colocamos mais na dependencia dEle bjo bjo
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Toda mudança gera um estresse ne, em casamento piorou. Mas se é para o bem de todos e principalmente de nós os noivos, melhor ne
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Constante outubro 2016 Minas Gerais
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amem noivinha....vai dar tudo certo!
    • Responder
  • Lourani
    Noiva Master Julho 2017 Minas Gerais
    Lourani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O importante é fazer como fizeram... agir com Consciência é a melhor opção... Deus está com vcs sempre! bjinhos
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Constante outubro 2016 Minas Gerais
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhas... Também tive que remarcar a data que agora é dia 01/10/2016...O meu noivo disse que na sexta não seria bom para maioria dos convidados então remarcamos para o sábado... O que foi muito bom, pois ele estará de férias e eu poderei emendar a semana do casamento com o recesso escolar..pois sou professora!! Uhuuuu. Tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus!!! Em tudo dai graças!!!!
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada linda...não é fácil, mas já estamos vencendo! Deus nos abençoe, bjao
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai dar certo sim Je! Deus esta na frente!
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nem fale Mo! Acho ridiculo pagar multa, entendo o lado dos profissionais, mas acho bem desagradavel essa situação e atrapalha muito a sintonia dos noivos com os fornecedores, mas né...O importante que já estamos bem, correndo atras do que falta com mais animo e bora la né. Bjao minha linda
    • Responder
  • Paula
    Super Noiva Agosto 2016 Rio de Janeiro
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que luta em, mas sei que vai dar tudo certo e vai ser perfeito pra vcs! Que Deus os ajude! *-*
    • Responder
  • Jessika
    Noiva Principiante outubro 2017 Rio de Janeiro
    Jessika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai dar tudo certo noivinha
    • Responder
  • Monique & Leonardo
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Monique & Leonardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Prii , acho um absurdo pagar pela multa sendo que quando o buffet precisou mudar a data vocês mudou numa boa , acho que não deveria ter multa , no contrato tem isso ? eu não lembro de ter visto isso no meu Smiley angry
    mas nega se é para o teu bem e do teu noivo , é isso ai ... o importante é vocês casarem e ser felizes ! entrar no casamento sem dividas e bem de saúde, já deu tudo certo linda . Os planos de Deus são mellhores do que os nossos Smiley winking beeijos !

• Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Alex, acho que tudo faz parte do estresse do casamento...já esta tudo se encaminhando
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza May! Passa muito rápido, estava falando com meu noivo agora pouco de como passou rapido ate aqui e nao sera diferente daqui pra frente. Obrigada flor
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza Ba! Deus no controle e tudo vai ficar bem
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade noivinha...a crise tem atrapalhado , mas Deus é mais
    • Responder
  • S
    Super Noiva Maio 2016 Pará
    Sybelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Verdade! Acredito que todas as vezes que temos que mudar nossos planos é Deus dizendo: "por aí não filho, por aqui". Mas às vezes não percebemos isso de imediato. Bjos
    • Responder
  • Alex
    Noivo Principiante Dezembro 2016 São Paulo
    Alex ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá novinha isso são coisa que acontece o que não pode acontecer é desistir quando surge um problema ou quando se derruba um muro se ele cair vc vai la e constrói de novo assim e nossa vida temos muitas barreiras para derrubar e muitas paredes para construir mesmo remarcando o casamenteiro tem que ter paciência se vocês ficarem se desentendendo aí complica mãos ainda a situação é conversando que vocês se entendem e boa sorte com tudo

• Responder
  • Mayra
    Noiva Constante Junho 2019 Minas Gerais
    Mayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo no tempo de Deus flor... logo você é uma casadinha e vai ver que tudo isso valeu a pena. Smiley kiss
    • Responder
  • Barbara
    Noiva Principiante Setembro 2016 Espírito Santo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coloque Deus no controle de tudo, tenho certeza que já colocou. Então creia que a vitória é certa:Smiley heart
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Esperta Janeiro 2017 Distrito Federal
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essa crise não ajuda ninguém também Smiley cry , mas com fé e persistência dará tudo certo ! Smiley winking
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Dificil não mudar né Sy, não depende só da nossa boa vontade, mas da de Deus que é perfeita. Obrigadão
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém e obrigada Ju! Só de poder respirar aliviada já foi uma grande benção rs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe