Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscila
Noiva Master Junho 2016 Paraná

Adiando o casamento, de novo

Priscila, dia 15 de Novembro de 2015 às 20:27

Publicado em Fórum Organizar um casamento 65

Boa noite noivinho(a)s.Sei que tem vários debates com esse tema, mas vim contar um pouco do porque adiamos nosso casamento....mais uma vez.Na primeira vez mudamos do dia 16 de janeiro de 2016 para o dia 23 de janeiro de 2016, apenas uma semana, pois não encontravamos mais local para casar. Tivemos...
Boa noite noivinho(a)s.Sei que tem vários debates com esse tema, mas vim contar um pouco do porque adiamos nosso casamento....mais uma vez.Na primeira vez mudamos do dia 16 de janeiro de 2016 para o dia 23 de janeiro de 2016, apenas uma semana, pois não encontravamos mais local para casar. Tivemos alguns problemas com o local que tinhamos fechado, o casal responsável se separou e nesse processo, quem ficou como dono marcou na nossa data um outro evento.Ok, mudamos a data. Faltando 70 dias do casamento a ficha caiu e bateu o desespero...muita coisa para pagar e o estresse com os detalhes acabou afetando a nossa saúde (só o noivo e eu que estamos pagando pela casa, moveis, casamento), nesse meio tempo também nos desentendemos, mas sem desanimar nem tivemos desejo de desistir.Mudamos a data para o dia 11 de junho de 2016, teremos mais conta pela multa da mudança de data, mas teremos tempo de recuperar a saúde, pagar tudo sem se desesperar...enfim. Que Deus permaneça nos abençoando, como tem feito até aqui.Desculpa o textão, mas ajuda a aliviar o estresse, rs

65 Respostas

• Stéfanny
    Noiva Master Dezembro 2016 Distrito Federal
    Stéfanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai dar tudo certo linda! Que Deus continue abençoando vocês *-*
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe