Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscila
Noiva Master Junho 2016 Paraná

Adiando o casamento, de novo

Priscila, dia 15 de Novembro de 2015 às 20:27

Publicado em Fórum Organizar um casamento 65

Boa noite noivinho(a)s.Sei que tem vários debates com esse tema, mas vim contar um pouco do porque adiamos nosso casamento....mais uma vez.Na primeira vez mudamos do dia 16 de janeiro de 2016 para o dia 23 de janeiro de 2016, apenas uma semana, pois não encontravamos mais local para casar. Tivemos...
Boa noite noivinho(a)s.Sei que tem vários debates com esse tema, mas vim contar um pouco do porque adiamos nosso casamento....mais uma vez.Na primeira vez mudamos do dia 16 de janeiro de 2016 para o dia 23 de janeiro de 2016, apenas uma semana, pois não encontravamos mais local para casar. Tivemos alguns problemas com o local que tinhamos fechado, o casal responsável se separou e nesse processo, quem ficou como dono marcou na nossa data um outro evento.Ok, mudamos a data. Faltando 70 dias do casamento a ficha caiu e bateu o desespero...muita coisa para pagar e o estresse com os detalhes acabou afetando a nossa saúde (só o noivo e eu que estamos pagando pela casa, moveis, casamento), nesse meio tempo também nos desentendemos, mas sem desanimar nem tivemos desejo de desistir.Mudamos a data para o dia 11 de junho de 2016, teremos mais conta pela multa da mudança de data, mas teremos tempo de recuperar a saúde, pagar tudo sem se desesperar...enfim. Que Deus permaneça nos abençoando, como tem feito até aqui.Desculpa o textão, mas ajuda a aliviar o estresse, rs

65 Respostas

• S
    Super Noiva Maio 2016 Pará
    Sybelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Entendo noivinha! Também mudamos três vezes, mas a sorte é que não tinhamos contratado nada. Deus sabe o que é melhor e nada mais desgastante do que contas para pagar.

• Responder
  • J
    Noiva VIP Setembro 2016 São Paulo
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha...acontece, é Deus agindo.....teram mais tempo pra se organizarem....dara tudo certo!!!!!!

• Responder
  • Keu Almeida
    Top das Noivas Janeiro 2017 Bahia
    Keu Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso ai Pri, DEUS CENTRO DE TUDO!! Queremos a vontade Dele Sempre ne? O melhor convidado e nao aceitamos NAO como resposta queremos ele la ne.. DEUS ABENCOE AGENTE MUITTTO.. Magina sempre que quiser conversa pode mim chamar Smiley heart
    • Responder
  • Roanita Gonçalves Rendelli
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Roanita Gonçalves Rendelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

amém LINDA! *-*, sim no tempo de Deus é lindo, ser noiva é aprender a esperar oooh dificil isso rsrsrs beijoooos!

• Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadão Jo! Vai ser bom ter um tempo a mais para planejar tudo com calma e pode deixar....a comunidade muitas vezes serve de desabafo pra gente né. Bjão
    • Responder
  • Jociara & Ricardo
    Noiva VIP Julho 2016 São Paulo
    Jociara & Ricardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso ai noivinha, Deus vai abencoar vcs sempre, e pode falar sempre ke precisar, um bjo!!!
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Keu! Colocamos essa data, mas ainda não está certa pois estamos na dependencia de Deus mesmo, desde o inicio foi e por isso não vamos deixar a correria nos tirar o foco. Que as nossas datas, independetes de quais forem sejam abençoadas, com certeza com o nosso principal e mais querido convidado, o Pai. Obrigada pela ajuda e apoio sempre minha linda :Smiley heart
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Ro! Ate gostariamos de que fosse na primeira data marcada, não geraria custos desnecessarios nesse meio tempo né, mas enfim. É na vontade e data de Deus...e oa vamos nós obedecer firmes e fortes rs. Deus abençoe voce linda
    • Responder
  • Keu Almeida
    Top das Noivas Janeiro 2017 Bahia
    Keu Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pri, Deus sabe o que faz.. ele sempre tem o melhor pra nois!! Eu nem sei quantas vezes ja mudamos a data, agora estamos em duas.. 24-06-16 ou 28-10-16... e se nao acontecer entre essas duas datas vai acontecer no momento DELE!! Temos que saber entender a vontade e o querer de Deus em nossas vidas.. NO TEMPO DELE SERA PERFEITO, Deus abencoe muitttto mais voces Smiley heart
    • Responder
  • Roanita Gonçalves Rendelli
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Roanita Gonçalves Rendelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah Noivinha mudei a data juro que umas 5 vezes, até decidir fechar mesmo... abril... Maio... Junho.. enfim será agosto rsrsAlém da faculdade, tem férias, mais grana devido às férias, e nossa família que depende de nos, desanimar faz parte, Mas lutar e permanecer e ver que vai acontecer é lindo ne?! Essa esperança se renova todo dia, ela é a nossa força e a nossa alegria alegra o nosso Deus! Não desanima não, casar é isso mesmo vem lutas pela frente, Mas que só sirva para nós fortalecer! Bjos Deus abençoe!
    • Responder
  • Anna
    Noiva Ativa Abril 2016 São Paulo
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uhuul 0/ vem logo 11/06 *-*
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadão Anna! Verdade mesmo...já deu! Tamo junto em junho então...vem logo rs
    • Responder
  • Anna
    Noiva Ativa Abril 2016 São Paulo
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que Deus abençoe muito voces, e nao só vai dar certo como ja deu certo Smiley smile e vcs vao casar no mesmo dia que eu hehe felicidades *-*
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Ca! Estamos aliviados e até conseguimos nos acertar e já estamos bem maos tranquilos e direcionados. E que venha junho, certeza de que chegará rápido :Smiley heart
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Sarah...nesses dias fomos em varios casamentos de amigos e aí bate a ansiedade, mas realmente no tempo de Deus é bom, agradável e perfeito. Vamos esperar, mas com a mão na massa
    • Responder
  • C
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu entendo bem o que adiar o casamento mais de uma vez kkk. Então, super entendo e digo que é sempre a melhor decisão, sonho nenhum merece nos estressar e deixar doente, não é?

Tenho certeza que assim, vcs chegarão mais radiantes ainda no dia C, com a certeza que fizeram tudo do jeito que queriam e sem deixar cabelos branco por isso.

Que venha junho e traga um belo casamento a vcs Smiley smile

• Responder
  • Sarah
    Noiva Esperta Julho 2016 Pernambuco
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tbm precisei adiar o meu... E como isso me fez bem! Agora estou tranquila, do que adianta tudo isso se não tivermos em paz não é mesmo!? O problema tbm está em nossa ansiedade, somos muito mediatistas, e em nosso coração fazemos planos mas a resposta e o tempo é do Senhor, e não nosso.

• Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Si! Estamos com um pé no altar, mas melhor fazer tudo com calma né
    • Responder
  • Simone
    Noiva Master Março 2016 São Paulo
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa Priscilla que pena... Mas primeiro a saúde msm... E se o tempo vai fazer com que as contas seja paga com mais tranquilidade acabou q é melhor.
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A casa é importante né noivinha. Não adianta um casamento lindo e depois não ter para onde ir, mas que você possa marcar para logo, se bem que os dias estão passando tão rapido que nem vemos ne rs
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que linda mais uma parceira para junho, vamos compartilhar da contagem então! Obrigadão e que Deus nos abençoe :Smiley heart
    • Responder
  • S
    Noiva Novata Novembro 2016 Minas Gerais
    Sra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ja fiz isso tbm.Mas agora sem data definida. Mas nao passa de julho de 2017.
    #foco agora é minha casa. Smiley laugh
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Ta! Somos parceiras de junho então, que Deus nos abençoe com um lindo dia de sol :Smiley heart
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Fer! Graças a Ele temos prosseguido no propósito :Smiley heart
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Junho 2016 Santa Catarina
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo acontece no tempo certo! Eu tem já remar que a data do meu casamento pela terceira vez, e agora vaii! Rsrs e no mesmo dia que o meu 11/06/16 vai dr tudo certo novinha *-*
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém, obrigada Raquel!
    • Responder
  • Talita
    Noiva Constante Junho 2016 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mudou para o mesmo dia do meu 11/06/2016 *-* vai dar td certo noivinha.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Julho 2018 Santa Catarina
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fique em paz noivinha se Deus esta no controle tudo vai dar certo...
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Constante outubro 2016 Minas Gerais
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus abençoe vcs...
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada La. Com certeza, assim poderemos organizar tudo com calma, aproveitar bem a festa sem ficar na neura do que ainda tem que pagar ne...Aliviados é o status atual, rs
    • Responder
  • Laís Cirino
    Noiva Master Julho 2016 São Paulo
    Laís Cirino ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não precisa de desculpar, imagina! Vai dar tudo certo, Priscila! Se o "passo tava maior que a perna", é melhor assim! Vocês terão oportunidade de fazer as coisas com mais calma e a comemoração será ainda mais especial!

• Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada linda! Estamos confiantes e respirando mais aliviados
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe