Saltar para o conteúdo principal
Lenilda
Lenilda

Vitória de Santo Antão, Pernambuco · A partir de Junho de 2016

Sou simples, determinada, tenho foco, sou decidida,gosto de desafios e vou em busca de realizar meus sonhos. Este ano é de grandes realizações como... Ver mais

Sou simples, determinada, tenho foco, sou decidida,gosto de desafios e vou em busca de realizar meus sonhos. Este ano é de grandes realizações como graduação em administração de empresas e subir ao altar.

Felizmente casados 🎉

8 de Julho de 2018

2853dias 18horas
Lenilda

Publiquei um vídeo

Há 3019 dias
3 pt

Lenilda comentou no meu muro:

Há 3019 dias

obrigada,,, já estou conversando com as noivinhas.

Cintia comentou no meu muro:

Há 3020 dias

Oie! Acabou de chegar na comu? Então vem conhecer mais noivinhas e trocar dicas com elas: https://www.casamentos.com.br/forum/super-quiz-vamos-nos-conhecer-melhor--t360060 :)

Lenilda

Consegui uma medalha!

Há 3022 dias

Cinéfila

Luz, câmera? AÇÃO! Parabéns por ser a primeira do dia em subir um vídeo.

Lenilda

Publiquei um vídeo

Há 3022 dias
3 pt
Lenilda

Consegui uma medalha!

Há 3022 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Lenilda

Consegui uma medalha!

Há 3022 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas