Saltar para o conteúdo principal
Amanda
Amanda

Mauá, São Paulo · A partir de Agosto de 2016

Super mega feliz com as bençãos e acontecimentos , amoooooo muito meu bombom branco!!! Michel Fernandes

Felizmente casados 🎉

25 de Junho de 2017

3229dias 0horas : 34min

Keu Almeida comentou no meu muro:

Há 3488 dias

Oiii Noivinha, da sua opiniao la no meu debate. Obrigada, Beijos! https://app.casamentos.com.br/forum/veu-penteado-&-tiara-vem-ver-casamento-keyse&tardelly--t223007

Amanda

Consegui uma medalha!

Há 3489 dias

Aventureira (50)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 50 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Amanda

Consegui uma medalha!

Há 3489 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Keu Almeida comentou no meu muro:

Há 3491 dias

Noivinha, da uma olhadinha na minha primeira prova do meu vestido, espero que goste! Beijos e Deus abençoe! https://app.casamentos.com.br/forum/meu-vestido-de-noiva-primeira-prova-vem-ver-casamento-keyse&tardelly--t220606

Amanda

Consegui uma medalha!

Há 3491 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas