Saltar para o conteúdo principal
Amanda
Amanda

Mauá, São Paulo · A partir de Agosto de 2016

Super mega feliz com as bençãos e acontecimentos , amoooooo muito meu bombom branco!!! Michel Fernandes

Felizmente casados 🎉

25 de Junho de 2017

3228dias 22horas
Amanda

Consegui uma medalha!

Há 3489 dias

Aventureira (50)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 50 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Amanda

Consegui uma medalha!

Há 3489 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Amanda

Consegui uma medalha!

Há 3491 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.

Amanda

Consegui uma medalha!

Há 3503 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Amanda

Consegui uma medalha!

Há 3503 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Amanda

Consegui uma medalha!

Há 3504 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Fóruns gerais

Artigos por temas